Assis Viola, Perboire Ribeiro, José Clécio, Guerreiro Junior e Marcelo Duarte |
O que poucos sabiam é que a indicação é um pedido do desembargador Guerreiro Júnior. A afirmação é feita por aqueles que convivem com o prefeito eleito Zé Alberto. Dizem eles que, assim como os artistas, nem o prefeito queria nomear José Clécio e teria enfrentado até a ira de familiares.
Sabendo disso, no final de semana aportou na cidade o padrinho do futuro secretário. Estrategicamente foi participar de um encontro de músicos organizado pelo cantor e compositor Perboire Ribeiro. Levando o futuro secretário a tiracolo, Guerreiro proporcionou a este a chance de estar no meio daqueles que tanto lamentam a sua indicação. Pelo visto, Guerreiro conseguiu que os artistas, antes reticentes, passassem a concordar placidamente com a indicação do seu apadrinhado.
Qual o interesse de Guerreiro em uma secretaria? Breve o povo saberá com mais clareza, ainda mais depois da confraternização realizada em sua casa, na sexta-feira (23), com o prefeito Raimundo Lisboa e sua equipe.
As fotos do evento pode ser vistas no site Cuxa.com.br
PREZADO LOUREMAR O QUE ACONTECEU NO RESTAURANTE DA SENHOHORAS JANETES NÃO TEM NENHUM VALOR POLITICO, MESMO QUE OS ARTISTAS(mÚSICOS) ALI PRESENTES TENHAM FEITO ALGUM ACORDO(o que acho muito dificil) OS MESMOS NÃO EXERCEM NENHUMA LIDERANÇA NO DEMAIS SEGMENTOS DO MOVIMENTO CULTURAL, A VISITA DO FUTURO SECRETÁRIO NÃO MUDOU A IMAGEM QUE A MAIORIA DA CLASSE TEM DO NOVO SECRETÁRIO DE CULTURA, O MESMO CONTINUA A NÃO INSPIRAR CONFIANÇA, A PRESENÇA DO DESEMBARGADOR SÓ PIOROU AS COISAS,CONTINUAMOS FIÉIS DEPOSITÁRIOS DA
ResponderExcluir"ESPERANÇA" DE MUDANÇA...
AI MEU SAO JOAQUIM(BARBOSA) ROGAI POR NOS
ResponderExcluirNO MUNDO SAO POUCOS OS GUERREIROS QUE ENVERGONHAM AS PESSOAS SÉRIAS E HONESTAS. MAS, AQUI NO MARANHÃO É UMA EXCEÇÃO.
ResponderExcluirPena que vc Louremar não tenha um padrinho desses , fica puxando saco pra uns e outros
ResponderExcluirkkkkkak, ésse é um padrinho de peso mesmo, o desenbargador decretou e está decretado,quem mandou foi seu Dr, isso da samba ou marchinha, acho que esse ai vai c/ mais um Chefe de cerimonial,acorda meus artitas!!!!!!!!!
ResponderExcluir
ResponderExcluirAte porque não podem mesmo fazer acordo,o Dr.Guerreiro,não é o Prefeito,não tem nada haver com cultura de Bacabal,pode dá uma mera opinião,nada alem disso.A sua autoridade é de outra instância e poder Judiciário,que se comporte como tal,nada mais ético.
que isso Dr. Gerreiro o senhor apoiva o grupo contrario tanto que liberou o dinheiro que a justiça fez o bloqueio pra pagar o salario dos funcionarios da prefeitura agora que uma carona kkkkkkkkkkk.
ResponderExcluirentregar a secretaria de cultura para o clecio e o mesmo que entregar banana pra macaco.. pra bom entededor meia palavre basta .. ka ka ka kakaka
ResponderExcluircaro louremar, ja escrevi uma vez pedindo a vc que não se misturasse nessa sujeira e que vc estaria manchando sua imagem como os outros bloguerios que só postavam oq os seus patroes mandavam....Essas sua deixas e seus trocadilhos que ficam no final de suas materias estao tirando o brilho de seu blog, que ate entãoera o que se mostrava imparcial, mas estou percebendo que isso não acontece... fica a minha indignação arrespeito sobre essas suas?????? que ficam...Larga politica de mão, existem tantas materias de maior valor a serem postadas,tandas coisas acontecendo a mundo a fora de mas interesse da população...Um forte abraço e não perca mas um de seus leitores acíduo....Essa é minha opinião
ResponderExcluirÉ por essas e outras que cada vez mais me decepciono com a incapacidade de indgnação das pessoas diante de uma situação dessa. Como as pessoas podem achar natural um empresário de indústria cultural ser secretário de cultura de uma cidade? Que isenção essa pessoa tem para administrar recursos públicos, se, enquanto empresário do ramo, tem uma relação mercadológica com a área cultural? E pior, indicado por alguém que representa a Justiça do Estado, mais grave ainda. O que fazermos com as lições de ética? Vamos, pessoal, organizem um movimento de repúdio contra essa indicação, mostrem que o povo de Bacabal não é tolo, vivemos em plena liberdade de expressão, soltem as vozes e protestem!!!
ResponderExcluirGostei desse cometario Claudia Lima,acontece que as pessoas aqui não querem se envolver,gostam de ficar nas mesas de bares falando mau,mai ninguém tem a coragem de vestir a camisa do movimento cultural, querem que um dois falem por todos que não dão sustentação a nada, quem ousa se indignar acaba isolado, perseguido e traído pelo próprios colegas, todos repudiam a indicação do empresário de enlatados culturais,mas ninguém tem coragem de assumir com medo de perseguições...com isso acabam colaborando com a injustiça e o descaso dos gestores de Bacabal através dos tempos...
ResponderExcluir