A diocese de Milão dobrou o número de padres que se dedicam à prática do exorcismo, antes eram 6, agora são 12 os padres treinados para expulsar o demônio, informa matéria da BBC.
Segundo o monsenhor Agnelo Mascheroni a decisão da diocese se deu em razão de ter crescido o interesse do público pelo assunto. Foi criada até uma linha telefônica para atender os chamados.
"Todas as pessoas devem ser escutadas com paciência e ninguém deve ficar chocado com o que eles contam, porque Deus é sempre mais forte que o diabo. Mas os fenômenos realmente diabólicos são, pelo menos na minha experiência, muito raros.", explica o monsenhor Agnelo Mascheroni. E adianta: "Muitas vezes recebo ligações de pais dizendo que seu filho ou filha está faltando na escola, usando drogas ou se rebelando", prossegue o clérigo. "Não há nenhum demônio neles, mas, aos 18 anos, muitos jovens não querem limites. É importante discernir as diferentes situações."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com