Faleceu na madrugada deste domingo, em Bacabal,
a professora Felogônia Silva Bandeira. Mais conhecida como Filó, é uma pessoa
bastante conhecida e querida no setor educacional.
A família informa que o velório está sendo
realizado na rua Jorge José de Mendonça (363) e o sepultamento será às 16h30 no
cemitério do Axixá.
Uma grande perda para educacao, familiares e amigos. Pois se trata de uma otima pessoa, que vai deixar saudades eternas.
ResponderExcluirQUE DEUS RECEBA A SENHORA PROFESSORA EM SEU LAR MANDANDO CONFORTO A TODOS OS PARENTES
ResponderExcluirAQUI FICA O MEU AGRADECIMENTO PELOS SEUS ENSINAMENTOS DIÁRIOS AO LONGO DE 02 ANOS
A VC MESTRE MUITO QUERIDA FICAM OS MEUS AGRADECIMENTOS PELO INCENTIVO E AMIZADE CONSTRUIDA COMO ALUNO E ANOS DEPOIS COMO COLEGA DE TRABALHO.
CLEZIO MORAIS
Tive a felicidade de aplicar as lições do PROERD por três anos na escola que a mesma era gestora e sempre foi cortez e gentil com a parceria estabelecida.
ResponderExcluirRegistro minhas condolencias.
Valderi - Instrutor do PROERD
Aos familiares que Deus os conforte e aos amigos que fiquem nas lembranças os anos bons que passaram juntos. Quero mandar os meus pesames a familia enlutada. Uma pessoa humilde e extraordinária. Que Deus a tenha no Reino da Gloria.
ResponderExcluirUma Grande perda, Sr. Filó fez parte da minha vida, uma pessoa integra, centrada e além de tudo amiga. E meu conforto aos meus amigos Raimundo e Roberto...
ResponderExcluirCarlos Eugênio.
Aos Filhos Raimundo e Roberto, Meus Sentimentos. Que vocês possam encontrar conforto em nosso Senhor Jesus.
ResponderExcluiro que tinha, e tenho, por FILÓ, é um verdadeiro amor. Fui criança, jovem e adulto escutando suas palavras e levando-as ao pé da letra. Lembro-me de quando eramos vizinhos, Zé Reis, seu também, falecido esposo, acordava-nos na madrugada de 06 de janeiro, dia de seu aniversário, com a canção "Dia de Santos Reis", do imortal Tim Maia, e a festa rolava por todo o dia. Filó era uma super mãe, uma mulher admirada, uma companheira, um exemplo a ser seguido. Nada mais pediremos a Deus, pois o próprio Deus precisou dela para regar os jardins do céu, coisa que ela sabe fazer como ninguém a ao ver as flores nascendo, exalando o seu perfume, sentiremos em todos os lugares como sua presença viva e o clarão que emana do infinito, tornar-se-a a voz do mundo que gritará aos quatro ventos que FILÓ sempre foi e sempre será a própria luz. Que a terra lhe seja leve. Zé Lopes, amigo e fã.
ResponderExcluirAos filhos Raimundo, Roberto e Hellen Rose, meus sentimentos e que tenham força para suportar esta grande dor que foi a perda da sua mãe e porque não dizer pais. Como Zé Lopes falou que Deus precisou dela e assim temos que aceitarmos.
ResponderExcluirAqui deixo minhas condolência a voces.
Um abraço de Ducleres