Altamira do Maranhão será administrada por um médico nos próximos quatro anos | Blog do Louremar

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Altamira do Maranhão será administrada por um médico nos próximos quatro anos



Ricardo Almeida Miranda (PMDB) assumiu no primeiro dia de janeiro a prefeitura da cidade de Altamira do Maranhão. Eleito com 52,34 por cento dos votos, o médico é um dos mais jovens prefeitos do país com 27 anos de idade.

A posse do prefeito, vereadores e da vice-prefeita Ileilda Morais Cutrim, foi realizada no templo da Assembléia de Deus, com a presença de centenas de altamirenses. A vice-prefeita fez o seu pronunciamento agradecendo o apoio da família. Agradeceu também  “os abraços de cada cidadão altamirense que nos fortaleceram quando o desânimo e o cansaço queriam nos abater naquele momento da campanha. Queria deixar meu abraço companheiros porque vocês foram mais fortes do que nós. Quando queriam nos deixar abatidos, vocês não deixaram”.


Centenas de pessoas prestigiaram a posse do prefeito Ricardo Almeida
As palavras do prefeito Ricardo

Prefeito e vice-prefeita de Altamira do Maranhão 
Este é o primeiro cargo público que o jovem médico vai exercer. Ricardo foi escolhido como candidato depois de uma pesquisa de opinião que identificou qual nome poderia enfrentar, com chances reais de vitória,  o ex-prefeito Arnaldo Gomes.

Em seu pronunciamento, o novo prefeito agradeceu o apoio da família “que me apoiou desde que o meu nome foi escolhido na pesquisa de opinião que apontou quem deveria ser o candidato”.

Muitos populares fizeram questão de abraçar e tirar fotos com o prefeito
As palavras do novo administrador de Altamira foram marcadas por termos como renovação, esperança e trabalho. Segundo ele, imprimirá uma nova mentalidade na forma de administrar. “A mudança já começou a acontecer com a escolha do secretariado, formado por jovens que pensam em fazer algo pelo município de Altamira”.

Ouça o discurso de posse na íntegra. Basta clicar na seta laranja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com