Ex-prefeito Lisboa diz estar “no fundo do poço” | Blog do Louremar

quarta-feira, 20 de março de 2013

Ex-prefeito Lisboa diz estar “no fundo do poço”


Em um artigo endereçado ao Blog, o comunicador Raimundo Cavalcante conta os bastidores da campanha eleitoral de 2012, em especial algumas particularidades ocorridas no grupo do ex-prefeito Raimundo Lisboa.

Caro Louremar, gostaria que o amigo divulgasse esta postagem pois é de suma importância que os amigos a leiam, para tirar alguns maus entendidos.

Na ultima eleição estava eu, no palanque de Lisboa, mas ninguém sabe por quais circunstancias.Foi por pura e simples pressão de Lisboa que praticamente ameaçou os meus filhos de serem demitidos, e eu não tinha como sustentá-los, pois como todos sabem sou pobre e eles também tem familia.


Veja, só quais os beneficiados nessa campanha: Marinho Silva que mentiu para Lisboa dizendo que Zé Alberto queria dar a ele 100 mil pelos seus trabalhos. Acreditando nessa mentira, Lisboa deu a ele 30 mil para que ele trocasse o seu carro, nos finais de semana dava a ele 500 para fazer a feira e no final deu ele uma S10 com som para ele trabalhar. Zé do Forró recebeu um Siena e nos finais de semana 500. Don Carú recebeu pelos seus trabalhos 12 mil reais.

Parti então para fazer o meu acerto com Lisboa onde ouvi dele as seguintes palavras: Você é meu amigo e eu não vou te deixar na mão. Dai pra frente, todos os acordos que tentei não deram certo. Por fim, juntos eu, ele e Junior acordamos o meu trabalho em 10 mil reais, dos quais depois e inúmeras tentativas recebi 3 mil reais. 

Tenho buscado receber desde outubro de 2012 os 7 mil que faltam e nada. A ultima vez que tive na sua casa foi no dia 14 deste mês, ao cobra-lo, ouvi dele estarrecido a seguinte frase: Cavalcante eu cheguei no "fundo do poço"! O ultimo tombo que levei foi do meu sobrinho CARVALHO que me roubou 500 mil reais. Lá estavam também JR e seu filho, que agora são fregueses do fraco cardápio que Lisboa serve hoje. Me senti angustiado ao ouvir essas palavras.


O homem quando diz que está no fundo do poço, é porque perdeu a FÉ ou nunca a teve, é porque perdeu todas as esperanças. Para ele é mesmo que não enxergar uma luz no fundo do túnel. Vi naquele momento na minha frente, um homem fraco, medíocre, fracassado e covarde. Um homem que proclamou a cidade de Bacabal, cidade de SÃO FRANCISCO. Logo ele, um homem sem FÉ e que mora em frente a casa de São Francisco chegou ao fundo do poço. Mas, todos sabemos que essas palavras foram ditas em um daqueles momentos de euforia politica, sem nem um pouco de amor no coração.

Um homem que passou 16 anos comandando o dinheiro da prefeitura, agora se diz no fundo do poço porque está acabando o dinheiro que não lhe pertencia, e vendendo os bens adquiridos com o dinheiro do povo para pagar dividas principalmente com agiotas. A fé de Lisboa estava depositada no dinheiro que ele comprava carros importados até para os cachorros irem para o veterinário, fazendas, mansão, gados, cavalos de raça para a sua atual companheira, dezenas de caixas de old parr e gastar nas suas orgias. Essa era a fé que Lisboa se apegava como se não fosse acabar nunca, fé essa que ele afastou Deus pra longe do seu coração.

Não está mais em questão os 7 mil que ele me deve, porque estou doando a ele. Se depender desses 7 mil que me deve para que ele comece a sair do fundo do poço, tenha certeza que não me deve mais nada. Sou pobre de dinheiro, mas tenho um espirito forte e em momento algum direi que cheguei ao fundo do poço, mesmo que esteja à beira da morte porque sempre terei “FÉ” que vai alimentar a minha esperança em querer continuar vivendo  

Aproveite esses 7 mil reais para compra um delicioso “ovo de Páscoa” para deliciar junto com a família. Uma coisa é certa Lisboa, serei sempre teu amigo, mas, jamais serei novamente teu companheiro, porque não vale a pena. Você é um ATEU, é um homem sem FÉ e sem esperança. Diferente de mim que tenho tudo isso para mesmo sendo pobre, continuar sendo feliz. Feliz Páscoa Dr.
 _____________________
 Raimundo Cavalcante é um dos mais antigos e tarimbados comunicadores do interior maranhense. Participou de inúmeras campanhas eleitorais. Quando o então vereador Zé Vieira Lins tencionou ser candidato a prefeito, foi Cavalcante que topou o desafio de apresentar um programa diário na TV Mearim onde dia após dia divulgava as mazelas de Bacabal. O projeto foi bem sucedido para Zé Vieira, que conseguiu a eleição e a reeleição. 

26 comentários:

  1. Meus parabéns Sr. Cavalcante,acho que o senhor não exagerou em nada,a justiça de Deus é que vale aqui na terra, pq a dos homens é muito fraca. Aqui faz, aqui se paga.

    ResponderExcluir
  2. Dr. Lisboa, as palavras tem poder. Eu particularmente não acredito que você está no fundo do poço. São palavras ditas para não pagar o que deve.

    ResponderExcluir
  3. Lisboa, se o teu sobrinho CARVALHO te roubou 500 mil, porque você não fez um BO. Ja sei, é porque o Leão do Imposto de Renda não podia saber a procedencia desse dinheiro.

    ResponderExcluir
  4. Poxa Cavalcante, até que enfim você se deu conta de que esse sofrimento teu tinha que acabar. Você está doando 7 mil pra Lisboa. Bonito gesto porque assim ele vai aprender como tratar os verdadeiros amigos e eu sei o quento você foi amigo dele. Mesmo sofrendo amargas precisões quando o seu salário atrasava 7 meses e o da sua mulher 6 meses. Você ja deveria ter feito isso a mais tempo. Fui do grupo e sei o quanto Lisboa foi covarde com você.

    ResponderExcluir
  5. Eu acredito que ele esteja no fundo do poço mesmo. Ja entregou quase tudo para Pacovam. O pior ainda vem por ai. A Federal tá pra amanhecer em sua porta. Isso será uma realidade e não vai demorar.

    ResponderExcluir
  6. Lisboa ainda tem máquinas e caçambas trabalhando para a prefeitura de São Mateus. O restante de caçambas e coletores de lixo, foi entregue ao seu ex cunhado Rachid como parte de pagamanto de uma divida. Agora saber qual divida...só a justiça.

    ResponderExcluir
  7. Existem muitas pessoas na condição de Cavalcante, querendo receber o que Lisboa lhes deve. É bom que esqueçam, pois o homem é fraco e se declarou no fundo do poço.

    ResponderExcluir
  8. No fundo do poço! Será? Vai ter que dar adeus a muitas coisas...entendem?

    ResponderExcluir
  9. E eu que pensava que o Cavalcante vivia com a bola toda e no entanto era bola murcha de Lisboa.

    ResponderExcluir
  10. tu tá de piada né cavalcante ?? ora se vc chamado pra trab com o outro grupo não foi porque não quis

    ResponderExcluir
  11. vc esta de parabens, pela boa ação apesar que ele não merece mas vc provou q é um homem contrito com deus tem fé e jamais deus vai deixar vc sequer chegar perto desse poço do qual esse nacional se encontra boa páscoa pra vc com deus no coração.

    ResponderExcluir
  12. Sem dúvidas, R. Cavalcante tem razão nas suas palavras, porém, apenas uma coisa me intrigou: Don Carú não tem liderança nem pra se eleger a inspetor de quarteirão, como pois teria recebido R$ 12.000,00 de Lisboa? Quero essa resposta ( Professor H. Silva )

    ResponderExcluir
  13. CAVALCANTE,
    SEJA BONDOSO E PERDOE ESTA DÍVIDA. LISBOA PRECISA DESTES R$ 7.000,00 PARA GASTAR NA CAMPANHA DE JAMILE SUZART E SEM ESTA AJUDA ELA NÃO TERÁ A MENOR CHANCE DE SE ELEGER DEPUTADA. AJUDE DR LISBOA, O SALARIO DE PREFEITO NUM É LA ESTAS COISAS, ELE É UM COITADO E ESTÁ PRECISANDO. INTERESSANTE: ATÉ AS LUZES DA CASA DELE ESTÃO APAGADAS DURANTE A NOITE. KKKK O LEITE DA VACA SECOU SEU DR.

    ResponderExcluir
  14. Só agora depois de 08 anos com Lisboa prefeito e 08 anos com Lisboa sendo vice. Fica de olho Zé Alberto, que essa alma quer reza kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM CERTEZA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Só agora percebeu por que antes a família toda estava empregada. O emprego acabou e veio a reação. O Grupo de Taugi ficou fora do Poder, mas conseguiu manter muita gente. Com pouco, mas era de coração. E agora, o que vai acontercer com eles que tanto criticaram os leais à Taugi.

      Excluir
  15. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Cavalcante tu é só graça.
    Vai dizer que tu acreditou mesmo que Lisboa tá pobre.
    Tu é mesmo um cavalo.
    NETTO NL


    ResponderExcluir
  16. NO FUNDO DO POÇO FICOU UMA CIDADE QUE DEPOSITOU NELE SUA CONFIANÇA. DEIXOU NO FUNDO DO POÇO A SAÚDE DE UM POVO CARENTE, DEIXOU NO FUNDO DO POÇO O PEQUENO SALÁRIO DOS PAIS DE FAMÍLIA QUE NÃO FOI PAGO. ORA NO FUNDO DO POÇO... IMAGINE O POVO. Jerry (prof).

    ResponderExcluir
  17. Ex caravana da alegria21 março, 2013 00:03

    Louremar não duvido das palavras desse texto. O Lisboa gastou tanto com caprichos da Jamily que ela tem ou tinha 2 cavalos de raça e pagam um vigilante sô para não deixar os cavalos capim era para comer a ração que custava 5 mil reais. Aquela mulherada da caravana da alegria luxava todo fim de semana antes e após comícios champagne e churrasco era a granel. Como diz a minha mãe DE ONDE SE TIRA E NÃO BOTA UM DIA ACABA.

    ResponderExcluir
  18. E isso que ele sempre fez com quem o ajudou! Ele gosta dos q negociam! Fundo do poço???isso e mais uma dele! Ele ta se Armando pro próximo ano, acorda!

    ResponderExcluir
  19. Caro Amigo, a respeito de Don Caru, é apenas por ser um profissional contratado para compor o quadro de locutores, e esse foi o preço que ele pediu pelo seu trabalho. Não foi contratado como cabo eleitoral, mesmo sabendo que um bom locutor em uma campanha, é melhor que qualquer cabo eleitoral porque ele tem o poder de convencimento, basta saber empregar as palavras dentro do contexto do que anuncia. Espero que tenha entendido.

    ResponderExcluir
  20. MUITO ME ADMIRO EM LISBOA DIZER ESTAR FALIDO. A FESTA DA CRIANÇADA, PIPOCA DOCE, FOI ELE PATROCINOU, ESQUECERAM? E ESSAS FAZENDAS? OS CARROS DE LUXOS? OS CAVALOS CARISSIMOS?... FUNDO DE POÇO QUEM TÁ É O POVO.... O DINHEIRO DOS BARALHOS NA FAZENDA DAS BEBIDAS CARISSIMAS? A GENTE ME POUPE ESSA AI SÓ O POVO BACABALENSE PRA ENGOLIR MESMO.
    COMO SEMPRE ENGOLIRAMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  21. J. Silva da Cohab 121 março, 2013 16:33

    Eu acho que Lisboa deveria ter pago Cavalcante. Era tão pouco o dinheiro do cidadão que de fato segurou muito essa administração quando estava com o microfone na mão. Procurar Lisboa é estressante e encontra-lo é quase impossivel e quando se encontra não se tem atenção. Eu passei muito por isso.

    ResponderExcluir
  22. é isso que me decepciona na imprensa bacabalense, a falta de respeito e consideração para com profissionais de altíssimo nível como R. Cavalcante. o que foi acordado é uma ninharia comparado com o que esse grande profissional merece. graças a Deus ele é um homem de fé.

    ResponderExcluir
  23. Vai meu peixe te misturar com esse povo
    kkkkk pegou em jorge

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com