TV Difusora fracassa na tentativa de transmitir a posse | Blog do Louremar

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

TV Difusora fracassa na tentativa de transmitir a posse

A TV Difusora de Bacabal fracassou na tentativa de transmitir a posse do novo prefeito  e dos vereadores da cidade.

Quem acompanhou diz que foi um festival de erros. A imagem não tinha cor e quando tinha era com o tradicional chuvisco e sem áudio.

Triste apresentação de uma emissora mantida pelo senador João Alberto e pelo deputado estadual Roberto Costa.  A incompetência começou ao não testarem o link que foi pedido emprestado para a transmissão, como deve ocorrer em qualquer evento que se tencione transmitir ao vivo.

4 comentários:

  1. cara! acho que vc foi infeliz, pois estou acompanhando a transmissão e me sinto alegre e v que uma emissora da nossa cidade está realizando algo inédito, vc deveria era dar apoio, pois nem a tv mirante ja realizou deixa de ser mesquinho!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus como é que pode as pessoas terem raiva de quem fala a verdade!agora tenho a certeza que existe muitos pe no saco!!!aff
    e outra assistir a transmissão foi uma vergonha mesmo,e outra a tv ,tem que mudar seu quatro de funcionarios pois os mesmos estão lavando roupa suja na tv.fala serio a gente quer ver as noticias não problemas pessoais na tv.
    fiquei triste.

    ResponderExcluir
  3. Asistir ou melhor tentei asistir ja que a tranmissão não prestava,mas quem sabe daqui a cem anos eles cheguem a transmitir um por cento da rede globo.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  4. AMIGOS SEM CONTAR QUE O REPOTER NÃO DEIXOU DE FALAR UM SO MINUTO ,ASSIM NÃO CONSEGUIAMOS A ESCUTAR NADA DA CERIMONIA

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com