Luis Fernando detalha para empresários o programa “Viva Maranhão” | Blog do Louremar

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Luis Fernando detalha para empresários o programa “Viva Maranhão”


O secretário chefe da Casa Civil e de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, mostra força e prestígio, também, na classe empresarial do Maranhão.
Após participar na semana passada das inaugurações de unidades de educação e de formação profissional dos sistemas Fiema e Sebrae, em Rosário, o secretário proferiu palestra para empresários onde falou do programa “Viva Maranhão”, que investirá no Estado recursos na ordem de R$ 3,8 bilhões.
Além de proferir a palestra “Investimentos Públicos para potencializar o setor privado e erradicar a extrema pobreza no Maranhão”, no auditório da Fiema, a convite do presidente Edílson Baldez, o secretário respondeu a questionamentos dos empresários sobre o programa, entre outros assuntos relacionados à administração estadual.
De forma clara e transparente, por quase três horas, Luis Fernando detalhou os investimentos do governo e discorreu sobre questionamentos levantados pelos empresários.
Luis Fernando falou sobre Meio Ambiente, duplicação da BR-135 e até sobre a Refinaria Premium, em Bacabeira.
Segundo o presidente da Fiema, Edílson Baldez, a palestra do chefe da Casa Civil foi esclarecedora porque, para o empresariado, é muito importante conhecer os investimentos públicos planejados para o estado.
- É uma grande oportunidade ouvir o que o governo estadual planejou em termos de infraestrutura, até para os empresários perceberem como podem participar e continuar investindo no Maranhão - afirmou Baldez.
Para Luis Fernando, os empresários são parceiros do desenvolvimento do estado.
Durante o encontro do secretário com os empresários, um terno de Cooperação Técnica foi firmado entre a Fiema, por meio do Senai, Casa Civil, Sedes e Agerp para incentivar o desenvolvimento de projetos de agroindústria no Maranhão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com