Roberto Costa e Zé Alberto não se comoveram com família que ficou sem casa | Blog do Louremar

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Roberto Costa e Zé Alberto não se comoveram com família que ficou sem casa





Um golpe armado para conseguir promoção pessoal resultou em prejuízo para uma família na cidade de Bacabal. O plano arquitetado pelos ex-diretores da TV Difusora, de propriedade do deputado estadual Roberto Costa terminou por deixar um casal e seus oito filhos no meio da rua.

Hoje o blogueiro Sérgio Matias traz de volta a história com a reportagem ‘Derrubaram Minha Casa, Bagunçaram Minha Vida. Ele mostra que apesar de toda a divulgação do maldade que foi feita, ninguém tomou nenhuma providência até agora. Os autores do golpe, induzidos ou não por alguma autoridade não tem condição financeira de erguer nem um barraco, quanto mais uma casa para a pobre família. 

Roberto Costa e Zé Alberto Veloso tem responsabilidade direta nesse caso. Um é deputado estadual e o que fez por Bacabal foi levar os votos que ajudaram na sua eleição. O outro é o prefeito e empregador do casal que iniciou toda essa bagunça na vida do casal e dos seus oito filhos. O problema é sensibilizar uma dessas duas autoridades para reparar o terrível dano causado à vida de uma família.

Para entender mais leia:






10 comentários:

  1. EM ROSÁRIO ELES TÃO PROMETENDO A MESMA COISA.

    ResponderExcluir
  2. e esse casal continua dando o golpe aqui em bacabal usando funcionarios da assessoria de imprensa para trabalhar em araguanâ abre o olho zé alberto esse casal tá acando com a sua imagem

    ResponderExcluir
  3. ISTO QUE ESTAR ACONTECENDO E BEM EMPREGA PARA O PREFEITO CRIAR V E NUNCA MAIS COMTRATAR FORASTEITOS PORQUE O ROBERTO COSTA TAMBEM E FORASTEIRO...

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS O ESTAO FAZENDO COM ESTA FAMILIA E CASO DE POLICIA...

    ResponderExcluir
  5. Conheço a família e realmente são muito simples... Seu Domingos é um homem muito batalhador, trabalha fazendo frete com sua carroça para sustentar a família. Causa revolta saber que existem pessoas que colocam a sede do poder acima das pessoas... Uma lástima!

    ResponderExcluir
  6. Meu caro amigo blogueiro. Por favor nos diga onde está a responsabilidade de Roberto Costa e Zé Alberto nesse episódio lamentável? O fato de essas pessoas desequilibradas fazerem parte do governo, não implica dizer que Zé Alberto seja responsável pelos seus atos. Concorda comigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Louremar Fernandes03 maio, 2013 08:46

      Companheiro leia meus argumentos na matéria que está no link. Quanto a essas pessoas vc as acha desequilibradas, os patrões delas não e as mantém por aí a cometer desatinos. Daí nasce a responsabilidade.

      Em tempo:enquanto vc digitava esse comentário, eles receberam uma boa soma em cache para comprar o material de construção e levar para o local. É uma tentativa de resolver o problema e tirar o nome das autoridades da mídia. Percebes o que quero dizer quando falo em responsabilidade?

      Excluir
  7. JÁ GANHARAM, ENTÃO SE VIREM.
    AGORA SIM.

    A PRIORIDADE É O POVO DE ZÉ VIEIRA E UM MONTE DE FORASTEIROS QUE ESTÃO TRAZENDO A FAMÍLIA TODA PRA BURACABAL.

    AGORA SIM. AGUENTA BURACABAL.

    ResponderExcluir
  8. Vota no filho do prefeito pra federal qui tudo vai ser resolvido.

    ResponderExcluir
  9. zé alberto conseguiu montar o pior secretariado da historia de Bacabal. meu Deus até quendo vamos sofrer?

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com