Pelé perde a oportunidade de ficar calado | Blog do Louremar

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Pelé perde a oportunidade de ficar calado

Pelé fez uma gravação para a TV Globo onde pede que os torcedores esqueçam os protestos e apoiem a seleção brasileira.

Para ele as manifestações são "confusão" e o povo deve esquecer e torcer pela Seleção.

Alguém poderia dizer para o Pelé que quem vive de futebol, ganhando rios de dinheiro é ele?
Alguém poderia dizer em que as conquistas de Copa do Mundo melhoraram a vida do povo brasileiro?

Assim como os governantes, Pelé busca colocar o Futebol como algo mais importante dos que os problemas do cotidiano. É a forma de desviar o foco da realidade. 

Um comentário:

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com