Era só anchova na brasa | Blog do Louremar

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Era só anchova na brasa

A propósito do post “Simplício e correligionários de João Alberto reúnem em Bacabal recebi divertido telefonema do deputado me explicando que a reunião foi apenas “mero acaso”. Ele frisa que, como faz rotineiramente sempre que pode, estava em Bacabal cumprindo compromissos familiares e políticos quando foi alcançado por uma ligação do jornalista Abel Carvalho que soube da sua presença na cidade. Como ambos tinham interesses comuns para discutir o mesmo foi chamado ao local que o jornalista se encontrava, no que atendeu prontamente. 

No local, além do jornalista, estavam os professores Pedro Neto e Arquimedes Frazão – ambos filhos do professor Juarez Gomes -, o também professor Márcio Leite e o empresário Jackson Leite. O cardápio foi uma anchova que o jornalista e aprendiz e gourmet assava na brasa. Mas é claro que no papo rolou muito de política, principalmente sobre o atual momento que Bacabal vive, e foram traçados planos para o futuro. O local: a casa de um ardoroso correligionário do senador João Alberto, o professor Wagner Cutrim, mas ele, nessa reunião, foi levado a reboque.

3 comentários:

  1. Vem aí um nome para disputar uma vaga na assembléia.ele taça na reunião.

    ResponderExcluir
  2. Abel ainda continua como aprendiz mesmo. Temperou mal as anchovas. Mas no geral foi um momento descontraído. E claro, a política foi assunto nobre. Estamos traçando coisas para o ano que vem. Aguardem.

    ResponderExcluir
  3. Pode ser uma boa jogada de Gilberto Lacerda que sonha com o filho Deputado Estadual. Tem rumo...tem rumo!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com