Vereador Serafim sofre acidente e é levado para São Luis | Blog do Louremar

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Vereador Serafim sofre acidente e é levado para São Luis


O vereador Serafim Reis (PMDB), sofreu um acidente na noite de hoje. Depois de ser atendido no pronto-socorro municipal, ele foi encaminhado de ambulância para São Luis, há poucos instantes.

O vereador saia da mansão do prefeito Lisboa, na rua Magalhães de Almeida. Ao atravessar a rua foi atingido por uma moto e foi levado para o pronto-socorro que funciona no Hospital Regional Laura Vasconcelos. O edil não corre risco de morte, sofreu uma fratura exposta no tornozelo direito. Um problema que poderia ser facilmente resolvido se o pronto-socorro fosse aparelhado e contasse com uma equipe médica de prontidão.

O vereador Serafim Reis é um dos maiores defensores da Administração Lisboa, nesse momento ele cumpre a mesma rotina de dezenas de pacientes que chegam ao Socorrão. Como o pronto-socorro não apresenta condições de resolver qualquer problema mais complexo do que simples curativos, os pacientes são encaminhados para São Luis ou Presidente Dutra.

Após saber do ocorrido, o prefeito Lisboa foi até o pronto-socorro. Imediatamente acorreram pelo menos 4 médicos: Paulo, Elígio, Gilvan e Gemma.

30 comentários:

  1. Bom seria se ele defendesse o povo assim como defende o Lisboa!!!

    ResponderExcluir
  2. É...infelizmente aconteceu isso...Porém, o referido vereador que é tão defensor da atual administração teve que sentir na pele o que sofrem os seus gentis eleitores quando precisam dessa tal assistência hospitalar.
    melhoras ao vereador Serafim

    ResponderExcluir
  3. Mais uma prova que a saude de Bbacabal vai de mal a pior

    ResponderExcluir
  4. quero ver se ele ainda vai defender essa saude precaria na camara

    ResponderExcluir
  5. DRRA GEMMA TA LASCADO KKKKK

    ResponderExcluir
  6. Aqui em bacabal acontece cada uma o tanto que esse vereador defende essa saude e agora quando ele mais precisa eles mandam ele pra sao luis uma simples perna quebrada mais ano que vem eles estarão nas nossas portas pedindo voto saibamos dar a resposta pra eles.

    ResponderExcluir
  7. vou na sessão hj pra ver se realmente temos algun vereador de vergonha que saiba defender o povo

    ResponderExcluir
  8. esse vai saber como o povo de Bacabal se sente diante da pobreza de investimentos na saúde de Bacabal, ou melhor o dinheiro vém mas é empregado nas fazendas e outras propriedades do prefeito, do secretário de saúde e de muita gente ligada a essa administração......

    ResponderExcluir
  9. E o pior é q agora não temos mais tv pra nos defender,pois quem era oposiçao agora tá do lado do prefeito....Agora só vc pra nos defender..... q tal fazer um programa de tv assim fik acessível a todos,,,,,pense nisso e seja um defensor do povo de Bacas na tv.....bjus adoro seu blog....

    ResponderExcluir
  10. Deve ter passado uma raiva muito grande na mansão e saiu desorientado. Se é lider do governo e defensor de Lisboa merece tratamento vip, assim como Zé Vieira mereceu.Interessante é que dos quatro médicos só Gilvan é ortopedista.Como Lisboa tá com raiva de Serafim porque não saiu do PMDB, é arriscado ele mandar amputar a perna do líder.

    ResponderExcluir
  11. Agora vai sentir na pele, como o povo de Bacabal sofre quando precisa de hospital. Tomara que seja encaminhado pro Socorrão.

    ResponderExcluir
  12. com relação a sua saúde tomará que o vereador se recupere. agora com relação a sua imagem de político, essa sim será difícil ele recuperar. pois o mesmo era critico do prefeito "antigamente" e agora bajula de forma nojenta e irresponsável o pior prefeito que Bacabal já teve!

    ResponderExcluir
  13. A todos os leitores, sou grato por lerem o blog.
    São pessoas que confiam na seriedade do trabalho, enquanto uns poucos acham que é um blog de fofoca e que a vida dos homens públicos é a "vida alheia".

    Ao leitor que se reportou sobre o programa de TV, lhe digo que não é possível que eu faça um. As tvs são concessões públicas. Concessões porque em tese não são para a vida toda e devem se administradas para atender o bem-comum. O principal produto a ser oferecido deve ser informação para o povo. Não são clipes de bandas de axé, nem de forró apenas para chamar público para os eventos dos proprietários das tvs.
    Mas a informação é negociada na maioria dos casos.E como alguém pode fazer um programa expondo as mazelas e defendendo a sociedade? Na verdade nao culpo ninguém, cada um tem uma filosofia. Eu já trabalhei em emissoras de rádio e televisão e não teria a liberdade de falar o que falo aqui, da forma que falo aqui. Isso se deve ao fato de que a Internet não tem dono.

    ResponderExcluir
  14. o povo de bacabal tem que deixa de ser besta polito nao defende o povo so asi mesmo politico nao gosta do povo mais si do voto do povo

    ResponderExcluir
  15. Louremar vc não sabe de nada. Serafim foi resolver problema de dinheiro e lisboa disse que esse mÊs nao vai pagar o 'por fora', discutiram e lisboa disse pra ele que se os que trabalham tão 3 meses atrasado, pq ele nao pode atrasar? Ele saiu desorientado e se jogou na frente do carro.

    ResponderExcluir
  16. Ele ta sendo picado pela cobra que ajudou a criar.
    Lembrendo que esses vermes são eleitos com nossos votos ,seria bom se os protestos saíssem do Blog e fossem para as urnas.

    ResponderExcluir
  17. ontem vi uma materia no ronda da cidade q o socorrao esta fazendo ate cirurgia plastica , entao lar ta bom d mais , o povo de bacabal tem q pedir Deus todo dia pra nunca precisar do socorro , deixa so os politicos msmo provarem do veneno q esse prefeito transformou a saude de bacabal , acorda povo de bacabal , ate o momento nao apareceu nem um nome pra salvar o povo de bacabal , porque todos ate agora q estao ai na disputa so querem o dinheiro publico

    ResponderExcluir
  18. Soube que ontem o prefeito ja tava reunido com o gilberto lacerda agora lascou

    ResponderExcluir
  19. Ele, o vereador, já foi operado e passa bem ( em primeira mão para vc,só porque gosto muito de seu blog) vc diz que ele iria para o socorrao rsrsrsrsrsrsrsr. Vc acha mesmo? Já foi operado no hospital particular ,centro medico,recebendo visita ilustre como João Alberto e etc... Vc não postou outro comentário meu, as vezes , vc tb e tendecioso? Só Pq eu diz q Bacabal não tem oposição e incluir o nome de Zé Alberto junto com todos? Ou Pq politicamente esperava o fim do seraFIm?

    ResponderExcluir
  20. Caro leito, ja tenho a informação de que o vereador passou por uma cirurgia, estou confirmando detalhes. Sobre aprovar ou não comentários é o seguinte: Às vezes eles vem até bons, mas no meio vem ofensas pessoais e isso nao publico. Sobre ser tendenciosos, todos somos. Eu sou tendencioso para publicar a verdade.
    Sobre o vereador Serafim, sempre nos tratamos com cordialidade, a filha dele foi colega de escola de um dos meus filhos. Não pense que porque critico posturas políticas eu sou inimigo de alguém. Isso seria tolice. Torço para que se restabeleça.

    Sobre o fim político dele ou sua permanência, nao compete a mim, mas sim aos eleitores.

    ResponderExcluir
  21. Complemento comentário anterior. Eu nao disse que ele iria para o socorrão. Leia o texto. Eu disse que foi atendido no Socorrão, mas o de Bacabal. Ou eu seria tolo de achar q o vereador iria para o Socorrão em São Luis, como vai a maioria dos pobres pacientes que saem de bacabal?

    ResponderExcluir
  22. Detona aí Louremar, meu velho....

    ResponderExcluir
  23. veja so rosena passou mal em bacabal mais nao quis passar nem na porta do socorrao ze vieira foi mais 10 minutos ja estava a caminho de sao luis serafim a mesma historia quero saber quem tem a cara de pau de falar que bacabal tem saude

    ResponderExcluir
  24. O Vereador teve sorte de ser atendido pelo Dr. Gilvan e que deve ter encaminhado para São Luis pois, só o medico sozinho não faz Cirurgia o Hospital Laura ate tem condições de realizar Cirurgias de média complexidade mais se não pagam os funcionários que esperam pelo PAGAMENTO DE SETEMBRO ele não é tolo pra entrar nessa sozinho sou concursado e não sei o que é receber em dia na saúde desse municipio , imagine os coitados dos contratados que são quase escravisados pelos sistema.

    ResponderExcluir
  25. Serafim, deveria ter ficado no socorrão de Bacabal para provar que a medicina funciona de verdade. provando a população de fato o que ele costuma pregar.Faço o que eu digo mais não faça o que eu faço??????

    ResponderExcluir
  26. Somos inteligentes o suficiente para trocarmos essa camara de vereadores que tem aí, por pessoas que tenham amor às pessoas, que respeitem.
    Bem como trocarmos esse gestor atual.

    Valeu Louremar por nos manter informados das verdades que acontecem em nossa cidade!

    ResponderExcluir
  27. Anônimo do bem20 outubro, 2011 10:00

    Muitos comentários maldosos.Serafim é líder do governo na Camara e tem que está sempre em sintonia com o prefeito Dr. Lisboa.Um líder não fala só aquilo que acha que deve falar. Em casos politicos como é o caso de Serafim,muitas das vezes tem que receber orientação juridica ou mesmo do próprio Gestor. O que acontece em Bacabal, é que sendo o prefeito Dr. Lisboa e sua administração em alguns setores estão em baixa, e eu cito a Cultura que só tem o nome e a saúde que sempre passou por momentos cruciais na adminstração de um gestor que é médico e sabe das necessidades pelo menos básica sentidas pelos que necessitam desse serviço, maldosamente colocam comentários que muitas das vezes ferem a dignidade do gestor, que apesar dos pezares, errando ou não é filho de Bacabal.Independentemente das falhas de Dr. Lisboa,devemos ter a consciencia de que foi o prefeito que mais construiu obras e que mais inaugurou escolas, postos de saúde, estradas vicinais, ruas asfaltadas,poços artesianos, muitas escolas na zona rural etc.etc.etc. Todos quando assumem, passam a ficar vaidosos e exargeram na hora de multiplicaram o seu patrimonio pessoal. Se isso é crime, quem sabe é a justiçae por essa questão, nunca vi um gestor na cadeia e seus bens sequestrados, vendidos e o dinheiro devolvido aos cofres públicos.Veja Zé Vieira, assim que foi diplomado prefeito comprou de imediato, à vista um Alfa Romeu cor preta por uma boa soma de dinheiro, como se não bastasse, assim que o mesmo assumiu comprou um avião pelo valor demais de um milhão com alegação que era para socorrer o povo pobre de Bacabal.como se não bastasse,comprou um mega apartamento no São Franciso em São Luis em área nobre,num prédio onde é um apartamento por andar na época comprado com o dinheiro da prefeitura custou um pouco mais de um milhão. Quem mora lá é a senhora Osanira, seus filhos Vieira Filho, Gabriel e Maria Augusta. Como se não bastasse comprou uma fazenda no município de Parnarama de 20 milhectares na época por 8 milhões onde ele gastou talvez a mesma quantia construindo uma mansão e um aeroporto asfaltado para baixar e decolar aeronaves de pequenos e grandes portes. Pense voce se esses bens fossem confiscados e o montante de dinheiro arrecadados voltasse aos cofres publicos. A saude seria otima, a cultura exstia, os professores seriam bem pagos e a educação seria uma beleza.Mesmo assim, em Bacabal em todos os tempos Dr. Lsboa foi o prefeito que mais construiu e inaugurou obras. Não estou babando, apenas sendo justo.

    ResponderExcluir
  28. Caro advogado. Obrigado por participar do Blog.
    1.Não acho que os comentários sejam maldosos. A maioria disse apenas a verdade, que o vereador defende a Administração. E que considera que temos um atendimento de saúde muito bom no Socorrão. Deve lhe causar espanto, ver como as pessoas acompanham os fatos e tem visão crítica.
    2.Você disse que em casos políticos não fala só aquilo que acha. Que ele recebe orientação. Ora, é isso que se espera de uma pessoa que foi eleita para defender o povo? Que receba orientação ou que defenda os interesses do povo? Acho que você não elaborou bem a defesa.
    3.No seu comentário houve um lamento de que os comentários ferem a dignidade do gestor. E o povo tem o ‘quê’ ferido?
    4.Mais adiante diz que ‘errando ou não é filho de Bacabal’. É uma deixa pra falar de políticos que não são filhos daqui, como exemplo o senador João Alberto. Caro leitor, não tenhamos essa noção pequena de que sendo filho de Bacabal pode errar. Administrador não deve errar e se errar – já que é humano – que erre pouco.
    5.Na sua defesa, diz que o prefeito foi que mais construiu, inclusive postos de saúde. Pena que não os pôs pra funcionar e nem cuidou do estoque das farmácias dos postos.
    6.Você tem noção da realidade. Diz que quando chegam ao poder as pessoas ficam vaidosas e exageram na hora de multiplicarem o patrimônio. Mais adiante diz que não sabe se isso é crime “quem sabe é a justiça”. Caro leitor, ajude Bacabal a ter uma nova mentalidade, todos sabemos o que é crime ou não. Não jogue tudo para a Justiça. Ela pra começar já é cega, e se a gente não apontar, complica mais ainda.
    7.No final do comentário o leitor apresenta uma solução para os problemas da saúde e da cultura: confiscar os bens do ex-prefeito Zé Vieira.Eu concordo. Mas será que ele levou todo o dinheiro de Bacabal? Nesses oitos anos não entrou dinheiro para arrumar esses setores que, na sua visão, são os únicos problemáticos? Pensemos direitinho, talvez tenhamos que confiscar bens de mais gente.

    ResponderExcluir
  29. Sera se esse Devogado passou pela OAB se passou FOI SOMENTE PARA DEFENDER O LISBOA TE CUIDA LISBOA

    ResponderExcluir
  30. Tudo isso e motivo de revolta, agente ver a conivência do ministério publico. Prova disso e a improbidade administrativa, no município de bacabal quem nunca viu o desvio de verbas nas construções das casas no centro cultural só o ministério publico. Por que há população todo dia ver. Os portões de algumas já roubarão.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com