Deputado Carlinhos Florêncio por pouco não foi vítima de um pistoleiro | Blog do Louremar

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Deputado Carlinhos Florêncio por pouco não foi vítima de um pistoleiro


O deputado estadual Carlinhos Florêncio viveu ontem um episódio que poderia ter terminado em tragédia. Acompanhado do filho, Florêncio Neto, o deputado foi até o Hospital Geral visitar o irmão do vereador Erivelton Martins que se recupera de um acidente.

Na saída do hospital um homem, segurando um envelope pardo, se aproximou observando os dois. Carlinhos Florêncio deu uns passos e ficou mais adiante do homem. Seu filho, mais atrás, ficou intrigado com a postura do individuo e perguntou o que ele queria.

O homem tirou uma foto do envelope e perguntou se aquele da fotografia era Carlinhos Florêncio. O filho do deputado respondeu que não e ouviu o homem se penitenciar: “Ia matando o homem errado”.  Florêncio Neto percebeu que o homem portava uma arma na cintura. O estranho saiu a passos rápidos.

Após contar para o Deputado, os dois entraram no carro e deram algumas voltas nas imediações do hospital mas não conseguiram localizar o indivíduo. O Deputado comunicou o ocorrido para o Secretário de Segurança.
 
Segundo Florêncio Neto, o homem da foto usava cavanhaque. Isso o leva a crer que pode se tratar do médico Luiz Alfredo Guterres, diretor do Hospital Geral.

Um comentário:

  1. CONVERSA PRA BOI DORMIR!!!
    CONTA AGORA A IRMÃ DESSA MENTIRA AÍ!!!
    Ô MENTIRA DESLAVADA!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com