Filho da secretária de Cultura de Bacabal sofre acidente e está em estado grave | Blog do Louremar

sábado, 26 de maio de 2012

Filho da secretária de Cultura de Bacabal sofre acidente e está em estado grave


Foto: da internet
Um acidente ocorrido na manhã de hoje na cidade de Bacabal, vitimou o jovem Elvio Filho, 18.

Ele é filho do casal Elvio Marçal - proprietário da Cerâmica União -  e Carmem Xavier, ela é secretária de Cultura de Bacabal. O jovem  trafegava em uma moto pela BR 316, próximo ao bairro Cohab, quando colidiu com outra moto. Elvio Filho sofreu traumatismo craniano e entrou em estado de coma.

A família fez a transferência de Elvio Filho para São Luis. A idéia inicial era levá-lo para o São Domingos, o que não foi possível por causa da falta de leito. Elvio Filho se encontra internado no UDI Hospital.


Colaborou: Rivas Júnior

4 comentários:

  1. E O OUTRO ACIDENTADO, TEM NOTICIA?

    ResponderExcluir
  2. Senhor, é em ti que eu confio, e entrego em suas mãos essa familia,
    Senhor, é em ti que eu confio, Senhor Jesus peço pelo seu sangue a cura Elvio Filho Jesus cura-me Elvio Filho , ajuda-me Elvio Filho amem

    ResponderExcluir
  3. Uma pena tudo que vem ocorrendo no transito de bacabal,acho que falta de sinalização é principal causa.Autoridades tomem providencias.

    ResponderExcluir
  4. Meus Pesame a Familia de Elvio Filho

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com