Prefeito Emanoel Carvalho quer fechar rádio comunitária | Blog do Louremar

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Prefeito Emanoel Carvalho quer fechar rádio comunitária


Emanoel Carvalho é um ditador no reino da terra do cuxá.

É o Prefeito eleito da cidade de São Luis Gonzaga, embora quem comande a adminsitração seja a primeira-dama Maria José Carvalho. Emanoel é candidato à reeleição, preocupado com a sua impopularidade e com medo de perder a eleição pediu na Justiça o fechamento da rádio FM Sucesso.

A rádio FM Sucesso é uma emissora comunitária. Uma vez por semana, a rádio transmisse ao vivo, a sessão da Câmara Municipal. Há algo mais transparente do que isso? Para o prefeito Emanoel Carvalho é essa transparência que não pode ser admitida. Ele resolveu pedir a proibição das transmissões da sessão legislativa. O pedido foi feito pelos advogados da coligação ‘O Trabalho Não Pode Parar’.  Além disso, a coligação pede que a emissora seja multada e os equipamentos sejam apreendidos e lacrado o estúdio da rádio FM Sucesso.

Usando a Presidente da Câmara

O prefeito já havia tentado calar a transmissão da rádio Sucesso através da presidente da Câmara Municipal. A vereadora Antonia Canuto (foto) pediu ao juiz eleitoral que suspendesse a transmissão das sessões da Câmara durante a campanha eleitoral. O argumento foi de que alguns vereadores estariam criticando a administração municipal.

É o cúmulo. A presidente da Câmara, não podendo impedir que os vereadores cumpram o papel para o qual foram eleitos que é fiscalizar o Executivo, resolve censurar a imprensa. A sorte do povo de São Luis Gonzaga é que a cidade não é uma terra sem lei, nem sem aplicadores da lei. Tanto o promotor quanto o juiz João Paulo Mello, negaram o pedido da vereadora Antonia Canuto.


11 comentários:

  1. Essa rádio faz o correto, coisa que aqui em bacabal não acontece , aqui em bacabal só passa nas programações locais o que favorável aos grupos políticos , e a população e que fica no meio dessa cachorrada. Tava na hora de cada pessoa na hora desses programa muda de canal ou até mesmo desliga seu aparelho de tv .

    ResponderExcluir
  2. Caro blogueiro faça o uso de seu blog para falar a verdade e com algo que diga a verdade o que não pode é uma rádio fazendo campanha para um candidato a prefeito isso será que pode? o prefeito esta tranquilo quanto a sua reeleição se a rádio for fechada é porque deve ter feito algo de errado, mais ti garanto que o prefeito não fez esse pedido e sim em caso de descumprimento de decisão judicial seja apreendido os equipamentos se informe melhor antede de divulgar mentiras.

    ResponderExcluir
  3. EDMILSON MOURA24 agosto, 2012 13:06

    Meu caro LOUREMAR FERNANDES, parabéns por vossa materia, e quero aqui parabenizar, o promotor e o juiz João Paulo Mello, que negaram o pedido da vereadora Antonia Canuto. Pasmem tudo isso uma medida do Prefeito, o doutor, onde doutor acha que o povo merece isso, agente confia nos atos e ações da JUSTIÇA, e parabeniza o promotor e o juiz João Paulo Mello, por manter a ordem, e não calar a voz do povo de São Luis Gonnzaga do Maranhão, com muita humildade.
    Ass. Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  4. Sr.Ilmo. Louremar Fernandes não se intimide com comentários como o desse ou dessa colega aqui em cima, tá na cara que esse(a) colega não passa de mais um dos ignorantes que, por não enxergarem o que se passa por baixo dos panos, ou, talvez, não quererem enxergar, apoiam esse citado prefeito em suas falcatruas.

    por: Dr. F.L.M.

    ResponderExcluir
  5. Caros Leitores deste blog; o juiz não fez nada, não compete a ele julgar se isso ou aquilo é improcedente na camara por que ela é um póder idependente, como ele mesmo disse não ''cabe a ele interferir no poder legislativo'', sendo assim ela a presidente da camara tem o direito de legal de suspender a transmissão, uma vez que alguns candidatos não estão apoiando suas coligações e seus respectivos candidatos impedindo-os de usar o palanque daqueles que eles estão apoiando, sendo assim a transmissão das sessões da camara pela radio estava sendo por assim dizer seus palanques. boa atitude da presidente.... parabens

    ResponderExcluir
  6. A radio é comunitaria no papael, os que acessam esse blog talvez não tem conhecimento por não morarem em nossa cidade, pois todos nós sabemos que o diretoretores deste veiculo estão sendo os principais articuladores de um dos adversarios do prefeito, e de uma forma irresponsavel e parcial estão usando este veiculo para passar uma imagem negativa do prefeito. entendemos que as radios comunitarias devem servi para a comunidade e não para ser objeto para manipular as informações fazendo com que pareçam verdade o que os adversarios diga e mentira aquilo que o prefeito fala. alem do prefeito ser bem sucedido na sua administração esta sendo implacavel com os seus adversarios por desatar os nós que eles dão.

    ResponderExcluir
  7. isso é mentira jamais doutor emanuel pensou isso agora a oposição ta louca e qualquer forma quer macular a prefeito,coitado deles é taca de novo

    ResponderExcluir
  8. Com certeza, isso tudo é só intriga da oposição o prefeito e sua esposa representam muito bem o povo só o fato do funcionalismo público ser pago em dia é grande coisa e sem sombra de dúvida eles Dr. Emanuel é muito querido na cidade e vai ser novamente vitorioso nas urnas.

    ResponderExcluir
  9. a oposicao de sao luis gonzaga e burra nao vai ganhar eleicao nunca o dr emanoel agadece ele sabe fazer politica e professor e sabe trabalhar

    ResponderExcluir
  10. MEU CARO LOUREMAR, JÁ FIZ COMENTÁRIOS E NUNCA FORAM PUBLICADOS. A ADMINISTRAÇÃO MANOEL CARVALHO É UMA VERGONHA, AINDA BEM QUE NÃO SOU ELEITOR DAQUELE MUNICÍPIO, MAS TENHO A MÁ SORTE DE SER FUNCIONÁRIO PÚBLICO. O ATUAL PREFEITO PAGA 834,00 AOS PROFESSORES E EM SEUS DISCURSOS FALA EM ALTO E BOM TOM QUE PAGA 1400,00 E AINDA DIZ QUE É A PREFEITURA QUE PAGA MELHOR SALÁRIO EM TODO MARANHÃO; A EDUCAÇÃO DO MARANHÃO É UMA VERGONHA E SE DEPENDER DO MUNICÍPIO VAI CONTINUAR SENDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos esses comentários que favorecem o prefeito foram feitos por uma única pessoas em Bacabal ela mesmo confessou que tinha detonado no blog do louremar,falou ainda botei um monte de coisas acabei com eles(a oposição)

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com