Rodrigo Oliveira leva multidão para as ruas de Olho D´Água | Blog do Louremar

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Rodrigo Oliveira leva multidão para as ruas de Olho D´Água



A disputa eleitoral na cidade de Olho D´Água tem evidenciado a força do jovem Rodrigo Oliveira, candidato de oposição na cidade.

No sábado (29), Rodrigo levou milhares de pessoas para as ruas da cidade em motos ( foram mais de 600), carros ( aproximadamente 300) em bicicletas e a pé. Depois de percorrer as ruas da sede, a manifestação seguiu em fessta para o povo Centro do José Rodrigues, onde foi realizado um comício.

Rodrigo tem o apoio de fortes lideranças políticas do Maranhão. O deputado federal Alberto Filho e a deputada Estadual Vianey Bringel, são exemplos de políticos que caminham junto com o candidato. A deputada Vianey esteve no sábado em Olho D´Água e se disse “impressionadíssima” com a adesão do povo.


“Eu quero mostrar para o nosso povo como é que um jovem comprometido com essa cidade vai administrar. O interessante é que o povo percebe isso e nos apoia em grande número, manifestando toda a sua esperança de dias melhores”, disse Rodrigo Oliveira.  “Nossa campanha é limpa de ataques e de rancores, é por isso que conseguimos registrar essas cenas de intenso entusiasmo do nosso povo”, finalizou.

                                                                                               Fotos: blog do Ayrton Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com