Secretaria de Sáude de Bacabal divulga nota | Blog do Louremar

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Secretaria de Sáude de Bacabal divulga nota


A secretaria de Saúde de Bacabal divulgou hoje uma nota em que pretende esclarecer sobre as denúncias publicadas aqui no Blog de que o prefeito Cleomar Tema (de Tuntum) e o médico Jorge Alberto Trabulsi Lisboa (residente em São Paulo) ainda constam como médicos do PSF na cidade.

Diz a nota: A Secretaria Municipal de Saúde no uso de suas atribuições legais vem pela presente nota de esclarecimento, tornar público que, infelizmente, os profissionais médicos e outros cadastrados que não trabalhavam na gestão anterior ainda estão nos sistemas de informação da saúde, porque as atualizações se dão ao término de cada mês. Tão logo inicie o mês subseqüente, todos aqueles profissionais “fantasmas” serão retirados do sistema. Portanto, são inverídicas todas as suposições de salários a serem pagos a tais profissionais.

A nota é um equívoco. Amanhã num post que irá ao ar às 9 horas, vamos mostrar outra matéria sobre o mesmo assunto.

6 comentários:

  1. Arroooocha eles Louremar !!! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Pura incompetência, volto a repetir, o prefeito Zé Alberto é mal acessorado, se me provarem ao contrário vou dizer que são conivente com a baboseirao que o Blog denunciou. Vejam bem, Zé Alberto se elegeu em 7 (sete) de outubro, até o dia da sua posse foram quase 90 (noventa) dias para a equipe de transição verificar tudo, inclusive relação de servidores porque tem a ver com folha de pagamento e o prefeito eleito precisava ver quem estava aonde e que função que desempenhava, pois alimentava o desejo de tirar os adversários e realmente conhecer os fantasmas, se isso não foi possível ser feito o que finalmente impediu?. Parabens Prefeito, com esse time 2014 vai lhe reprovar, mas eu acredito em vc sou seu amigo votei em vc, mas abra o ôlho o nosso povo ñ quer que vc seja um Jocimar da vida ñ. Tome tento porque do jeito que tá indo a vaca em vez de ir pro pasto vai pro brejo.

    ResponderExcluir
  3. Quem eles deveriam excluir, necas, agora nós q esta mos trabalhando de verdade estamos sendo ameaçados de irmos para a o olho da rua a qualquer momento.

    ResponderExcluir
  4. Que dizer que esses dois medicos ganhavam sem trabalhar e só agora a imprensa descobriu.

    ResponderExcluir
  5. SECRETARIO VC TA E TODO ENROLADO,SE NAO ACHAR O FIO DA MEADA
    PESSA SOCORRO NAO DEIXE ZE ALBERTO PASSAR POR MAL ASSESSORAMENTO
    NAO FAZ E NEM DEIXA OS OUTROS FAZEREM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enrolado que nada,voces nao estao sabendo como ele pegou a secretaria, nada funcionava, voces estao pensando que ele e santo milagroso, pra que em um mes, colocar tudo pra funcionar, ele ja fez muito, voces que nao estao sabendo, ai ficam falando o que nao deve. O secretario e bastante competente para desempenhar o papel dele, o senhor blogueiro antes de postar, deveria se informar melhor das informaçoes, porque se nao tem assunto e melhor que nao poste,expor as pessoas e muito facil!!

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com