É assim que prá cá tá? | Blog do Louremar

domingo, 24 de novembro de 2013

É assim que prá cá tá?

Antes amigos, depois inimigos, hoje novamente juntos. Esse é o roteiro da relação entre os apresentadores Randyson e Jota Erre. 

Os dois já trabalharam juntos na TV Mearim. Depois a relação desandou principalmente pelo interesse em fazerem da briga entre ambos, cortina de fumaça para os reais problemas administrativos da cidade. Para Jota Erre era conveniente não mostrar as mazelas do governo Lisboa e passar todo o programa baixando o sarrafo em Randyson. Este por sua vez, também embarcou na onda e retrucou. Resultado: tornaram-se o centro dos comentários, enquanto a notícia ficou relegada a segundo plano.

A reconciliação foi feita na madrugada desse sábado na Batuque Show, referência por servir cerveja gelada, bom tira-gosto e bom atendimento. A partir de então,  passou a ser também local de mediação de conflitos. Foi lá e sob as coordenadas de Lambau que se deu a reconciliação de Jota Erre e Randyson. 


13 comentários:

  1. Isso é montagem, não é?

    ResponderExcluir
  2. Não é montagem. Montagem é o que eles fazem na televisão. No fundo no fundo, essa foto representa a verdadeira personalidade de cada um. Entendam como quiser !

    ResponderExcluir
  3. se não fosse a maldita da politica eles não teriam se desentendidos, mas graças a deus, lambal é umas cervejas bem geladas para a velha amizade voltar. parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lambau e toda sua delicadeza e gentilidade .
      eu não conheco esse lambau não.

      Excluir
  4. pelas fotas se ver foi muita cachaça, o que sera que virá daqui pra frente.
    Te cuida randyson!

    ResponderExcluir
  5. Jr de cara carrancuda, sério e fechado com jeito de quem quer devorar o CORDEIRO. O Randison com um sorriso amarelo como se estivesse com medo do LOBO MAU. Eu pensava que ele tivesse segurando em outra coisa...mas é na perna do Jr. Randisom se aproximou tanto de Jr que eu pensava que iria sair o beijo do vampiro. ás vezes eu fico pensando que isso ja faz parte de um novo acordo entre os grupos políticos.

    ResponderExcluir
  6. Devemos praticar,a união faz a força,o diálogo faz o entendimento.
    parabéns aos dois,gostei do meu amigo Lambau.

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Que lugar e situação ideal e íntegra para se fazer as pazes, num bar com a cara cheia de cerveja! E tem uma ovelhinha que postou que a política causou o desentendimento entre eles. Que política nada, alienado! O que ocasionou isso foi a personalidade de cada um, ou melhor, a falta de personalidade. Esse povo parece um bando de carneirinhos com a garganta pronta pra ser furada, acredita em toda historinha que lhes contam, merecem mesmo é chibata!

    ResponderExcluir
  8. parabens pela a reconcilaçao

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKK
    rindo muito é da poses das fotos, estão tão romanticas...

    ResponderExcluir
  10. Adorei foi essas poses romanticas nas fotos
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. dois ze mane!!!!!!!!!!!!!é bricandeira.

    ResponderExcluir
  12. AMIGO JR QUANTO TEMPO... UM GRANDE ABRAÇO, VC FOI UM DOS PIONEIROS NA IMPRESSA BACABALENSE, AQUELE GRANDE ABRAÇO, SAUDADES DE NOSSAS CONVERSAS (JORGE CASTRO -POLICIAL CIVIL)

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com