Cutrim passa bem depois da cirurgia | Blog do Louremar

sexta-feira, 14 de março de 2014

Cutrim passa bem depois da cirurgia

Cutrim acena no momento em que se
encaminhava para o centro cirúrgico
Ednaldo Cutrim, o técnico em refrigeração mais conhecido de Bacabal, saiu há pouco da sala de cirurgia do  Hospital Universitário Presidente Dutra, em São Luis, onde foi submetido a um implante de prótese valvar. A cirurgia começou às 16h e terminou às 21horas.

Na linguagem popular podemos explicar o procedimento como a troca de uma das válvulas do coração. Foi tirada a natural e colocada uma prótese. O médico Joseval Lacerda, chefe da equipe que operou Cutrim, afirmou que foi uma operação delicada mas bem sucedida até o momento em que o paciente foi encaminhado para a UTI.

O primeiro teste para saber se o coração de Ednaldo Cutrim está funcionando plenamente vai ser anunciar que o BEC vai disputar a segunda divisão em 2015. Cutrim é um dos torcedores mais empolgados do Bacabal Esporte Clube. 

2 comentários:

  1. Marcus Lacerda17 março, 2014 10:27

    KKKKKKKKKKKKK, é verdade Cutrim, esta noticia vai ser o maior teste da vida dele. Mas fé em Deus o nosso amigo Cutrim ainda vai ter muitas alegrias na vida e com o BECÃO também. Força Cutrim!!!

    ResponderExcluir
  2. Q vc saia dessa o mais rapido cutrim, para estar em nossos meios. Vc merece .... forca parceiro

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com