O jornalista Luis Cardoso postou na manhã de hoje, nota sobre as pretensões do vice-governador João Alberto. Eis o post:
“O vice-governador João Alberto trabalha sua candidatura ao Senado Federal de olho em 2012. Deseja mesmo encerrar a carreira política administrando sua cidade: Bacabal.
João Alberto foi sacado da vice na chapa de Roseana por causa do acordo nacional com o PT, que envolveu o nome do suplente de deputado federal Washington Oliveira.
O vice-governador detesta Brasília e cada vez mais receio de altura. Será um sacrifício se deslocar a cada semana para a capital federal.
O sonho de João Alberto, alimentado pelos correligionários, é voltar a dirigir a prefeitura de Bacabal. Terá o apoio da ala por ele comandada e mais o aval do atual prefeito, Raimundo Lisboa”.
O que há a comentar?
1. Realmente João Alberto deseja ser novamente prefeito de Bacabal, tem dado demonstrações disso.
2. Realmente ele sonha em contar com o apoio do prefeito Lisboa. Tanto que tem resistido aos pedidos de pessoas do seu grupo para que se afaste de Lisboa. Há um ressentimento pelo tratamento que o grupo de Taugi tem recebido e também há o questionamento sobre o prejuízo de estarem atrelados a uma administração tão impopular.
3. Como eu disse, João Alberto sonha em contar com o apoio de Lisboa. Os sonhos nem sempre se concretizam, Lisboa tem dado sinais de que sonha outros sonhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com