Alegria de vereador é ver a Câmara cheia de gente em dia de sessão.
Desde que não seja para prostestar contra eles, os vereadores gostam de ver o povo assistindo a sessão. Dá uma idéia de que realmente estão legislando em favor daquele povo.
Os de Bacabal andam morimbundos no mandato para o qual foram eleitos.
A monotonia das sessões ordinárias foi quebrada na última quarta-feira. Alguns estudantes resolveram protestar contra a inexistência do serviço de transporte coletivo na cidade. Os vereadores ficaram ouriçados. Alguns vibraram diante da presença de cidadãos na galeria da casa. Depois dos discursos inflamados, ficou a impressão de que tinham batido na casa errada. A competência para resolver o problema é do Executivo.
Mas qual a novidade! Com ou sem a participação dos bacabalenses eles não fazem nada em sua sessões, a não ser condecorar pessoas que não contribuem para o desenvolvimento desta cidade. Onde estão os projetos deles para desenvolvimento de Bacabal, o plano diretor do município que deveriam estar tratando junto com o prefeito inexistente, fulgo fantasma da administração, certamente vão deixar para depois das festas de fim de ano, ou seja ano que vém............
ResponderExcluir