A coisa não tá nada boa pro lado do deputado estadual Jura Filho.
Depois que perdeu a eleição, ele já tentou de todas as formas continuar empregado na máquina pública.
Primeiro alimentou a esperança de que João Alberto tivesse força suficiente para guindá-lo da quarta suplência para assumir uma vaga de deputado. Como a coisa não deu certo, apelou então para uma vaga de secretário de estado.
Aqui no blog nós o apontamos como um bom nome para a gerência regional a ser criada pela Governadora Roseana Sarney.
Nessa pretensão de ser secretário, Jura ficou como bombom em boca de criança, de um lado pra outro. Nas especulações feitas por blogueiros foi cotado para praticamente todas as secretarias. Hoje, na véspera da Governadora anunciar oficialmente sua equipe, cai mais uma especulação.
Ninguém dá mais como certo que Jura Filho vá ocupar a secretaria de esportes. O mais provável é que Ricardo Gueterres ou Fábio Braga sejam contemplados.
Agora uma pergunta, já que perguntar não ofende: se a Governadora realmente o quisesse em sua equipe, já não teria divulgado seu nome, como fez com tantos outros? Trazendo até um nome de Brasilia – João Bernardo Bringel – para assumiar a secretária de Ciência e Tecnologia?
Mas em política tudo é possível. Os asseclas de Jura Filho estão numa ansiedade só, temem que o quase ex-deputado termine como Joaquim Haickel, que também foi cotado para tudo e terminou sem nada.
O blog continua apostando que Jura Filho possa ser nomeado mesmo Gerente Regional e venha para Bacabal ouvir os queixumes dos prefeitos da região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com