![]() |
| Equipe da Semus faz demonstração pedagógica |
Durante toda a última semana a secretaria de saúde de Bacabal, através da coordenação municipal de DST/Aids e, em parceria com o Centro de Referência em Direitos Humanose grupos ligados ao movimento GLBT de Bacabal, desenvolveram uma extensa programação educativa promovendo o uso do preservativo e divulgando informações sobre formas de prevenção às doenças sexualmente transmissíveis e Aids.
Além de mobilizar alunos das escolas públicas e pacientes das unidades básicas de saúde, a campanha mundial de luta contra a Aids foi encerrada com panfletagem no centro da cidade e palestras no Centro de Convivência Social.
Francisca Egiomar contraiu o vírus há nove anos. Ela é membro da Rede Nacional de Pessoas Vivendo com HIV. segundo ela, quando descobriu que portava o vírus, se sentiu desemparada e sem informação e encontrou no CTA de Bacabal o apoio de que necessitava.
Da Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com