O assunto foi tema de uma matéria assinada pelo jornalista Osvaldo Viviane e publicada na edição de domingo do Jornal´Pequeno. Hoje a matéria foi reproduzida no blog do John Cutrim.
Um documento contendo uma extensa lista de supostas irregularidades cometidas pela prefeita do município de Conceição do Lago-Açu (a 312 quilômetros de São Luís), Marly dos Santos Sousa Fernandes (PSL), está em poder, há um mês, do Ministério Público Federal (MPF), do Ministério Público Estadual do Maranhão (MPE-MA) e da Controladoria-Geral da União (CGU).
No documento, o Sindicato dos Servidores do município, por meio de seu presidente Lenilson Silva Marinho, solicita aos órgãos mencionados que a prefeita Marly Sousa e o vice-prefeito Manoel Melo de Matos (que também é secretário de Saúde) sejam afastados de seus cargos, e aponta, ainda, como participante de “esquemas ilícitos” na prefeitura de Lago-Açu a empresária ludovicence Luciene Almeida Cavalcante.
LOUREMAR E O SEGUINTE ESSE PRESIDENTE DO SINDICATO
ResponderExcluirDIZ QUE DENUNCIOU.. POR QUE E DIREITO DELE,,
MAS VOU ESCLARECER UMA COISA ESSE MARINHO, PARTICIPOU DA PIOR ADMINISTRAÇÃO DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU ONDE ELE ACOITAVA E NÃO DEFENDIA FUNCIONARIOS QUE RECEBIAM 11 REAIS DE SALARIO E ERAM OBRIGADOS ADIVIDIR A SALA DE PAGAMENTO COM UMA PISTOLA SETE MEIA 5 E NUNCA DENUNCIOU.. ESSA PREFEITA E GUERREIRA TIROU LAGO AÇU DO ATRASO. NÃO CONSEGUIRAM TIRA ELA NO VOTO ESTÃO APELANDO PRA JUSTIÇA...FALA SERIO MARINHO...