Alunos são barrados em escolas estaduais | Blog do Louremar

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Alunos são barrados em escolas estaduais

Essa é a ordem nas escolas estaduais. A denúncia parte dos pais de alunos que estão indignados com a falta de tolerância da direção das escolas. o senhor Hildebrando Oliveira, presidente da Associação de Moradores do Bairro Areia, denuncia que justamente na escola que leva o nome da Governadora, os alunos estão sendo barrados na porta.

“A direção da escola Roseana Sarney não está permitindo que os alunos entrem sem farda. Acontece que a malharia não está dando conta do serviço, e não entrega o fardamento”, diz Hildebrando.

O problema é crítico. A tendência é que as malharias se dediquem com prioridade à confecção de abadas para o carnaval que está batendo às portas. Depois será a vez do fardamento.

3 comentários:

  1. Bom dia Louremar, é só pra lembrar você que estamos aguardando desse blog, uma matéria com a nossa locutora preferida lá de Pedreiras, pois somos do fã clube de SANTA INÊS, " LÚ, LUZ DA MANHÃ " pode ser? está nos devendo...assim como nós, vários pedidos também foram feitos, na matéria do dia do aniversário dela! AGUARDAMOS ! Leila, Denise, Leonardo, Chagas e todos do fã clube da LÚ. Santa Inês- Ma

    ResponderExcluir
  2. Pessoal do fã clube da Lucilene. Aguardem a matéria para breve. Não esqueci não. Até sugeri algo para ela que pode deixar as pessoas que a admiram muito felizes.

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre fui fâ do blog do Louremar, mas infelizmente as suas notiícias estão parecendo às de de um jornalista desportivo que fica no bar do seu inácio tomando uma e saindo embriagado para fazer o progrsma esportivo após ouvis comentários de transeuntes, pelo que eu sei o jornalista que comanda o blog não procurou a direção da escvola para saber da realidade. Mais um caso de imprensa marron. Sou aluno do Colegio Rosena e convido o ilustre jornalista a comparecer a este estabelecimento e comprovar a realidade para poder divulgar.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com