Forum de Bacabal alaga quando chove, já das torneiras não sai água. | Blog do Louremar

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Forum de Bacabal alaga quando chove, já das torneiras não sai água.

No Forum de Bacabal sai água de onde não deveria e de onde deveria sair, nem pinga.

Explico. Há uma verdadeira cascata que alaga a área que dá acesso à sala do tribunal do Júri. Outros setores também padecem com infiltrações. A situação é crítica e o juiz Roberto de Paula, Diretor do Fórum, teme que o teto desabe na cabeça dos servidores.

Ele conta que já mandou ofício para o setor de engenharia do Tribunal de Justiça e aguarda uma resposta. Não pode chover, a cena é sempre a mesma. A água jorra do forro, escorrendo pelas paredes.

O problema não é só o excesso de água. A falta também é problema. A bomba de sucção está queimada “há mais de mês”, segundo o juiz Roberto de Paula. As torneiras do Fórum nem pingam. Também nesse caso o TJ já foi informado, mas ainda não tomou providência. O jeitinho encontrado foi ligar uma mangueira de uma torneirinha na área externa e estender até o banheiro. A água é ali coletada em baldes, no melhor estilo chafariz de bairro.

O vídeo abaixo foi feito sexta-feira (18), pela equipe do programa Roda Viva/TV Difusora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com