A popularidade do prefeito Lisboa é uma lástima. É fruto da forma como ele tem administrado a cidade, são problemas que vão da falta de zelo no trânsito, passando pelo atraso no pagamento do funcionalismo até chegar a denúncia de mortes pelo mau atendimento no Socorrão.
Dentro desse panorama o trabalho dos assessores de comunicação é dos mais árduos. É difícil, quase impossível, encontrar alguém que não seja das hostes do poder, disposto a falar bem do Prefeito.
É por isso que ontem se deu um fato inusitado. Inimagináel até. O apresentador Jota Erre, que tem seu programa de TV – Roda Viva – patrocinado pela Prefeitura, se viu obrigado a divulgar o programa do seu concorrente com quem vive se digladiando no ar.
Explico. Na tarde de quarta-feira, Randyson Laércio, apresentador do programa Ronda da Cidade/TV Mearim, conduziu uma entrevista com o delegado regional Henrique Permulter. Em tom de despedida por ter sido exonerado de suas funções, o delegado enfatizou agradecimentos a vários pessoas, dentre elas o prefeito Lisboa. Disse que recebeu total apoio quando precisou e que Lisboa nunca fez pedido algum.
Hoje, ao entrevistar o delegado, Jota Erre quis saber se ele renovava as palavras gentis ao prefeito Lisboa. Para evitar que ele esquecesse algum adjetivo, se dignou a apresentar uma gravação do programa de ontem da TV Mearim.
Bacabal tem dessas coisas.
Tem dessas e outras coisa, por exemplo: Ultimamente tem me chamado a atenção as troca de gentilezas entre o seu blog e o apresentador Randyson... E tem me surpreedido mais ainda como vc tem sido parcial em determinadas questões. Se eu não estou enganado, me parece ter o dedo de algum deputado nesta história. Será que o nobre jornalista vai ser mais um pau mandado como o Randyson e esse chato do Jota Erre?! Precisamos de uma imprensa livre, que não bata continencia para nenhum desses coroneis da politica bacabalense. IMPRENSA LIVRE JÁ!!!!!!!!
ResponderExcluirO delegado regional Henrique Permulter, que em breve será exonerado do comando da regional (do cargo de delegado não), deixa o cargo de confiança do estado e ganha um cargo de confiança na administração municipal: garoto propaganda da prefeitura.
ResponderExcluirObrigado pela leitura do blog. Caro leitor, não me culpe por se gentil. Gentileza é um modo de agir, um jeito de ser, uma maneira de enxergar o mundo. Ser gentil é um atributo muito mais sofisticado e profundo do que ser educado ou meramente cumprir regras de etiqueta.
ResponderExcluirEm relação ao companheiro Randyson, não é troca de gentileza, é dos poucos que lê meus textos e dá o devido crédito (citando a fonte). O mesmo faço com as matérias que apresentar em seu programa e isso nao é "ultimamente", desde o começo do blog é assim. Da mesma forma, postei ontem algo de relevante exibido no programa do companheiro JR, a entrevista com o Secretário de Segurança.
Ah, não sou jornalista, sou radialista.
Sobre dedo de deputado, o leitor deve conhecer bem os deputados para identificar apenas pelo dedo. Aqui temos compromisso com nossos leitores.
caro blogueiro louremar a vossa imparcialidade parece ter chegado ao fim, se nao gostas do administrador tudo bem. agora ignorar as conquistas dar licença... so pra avivar a memoria. liberdade nao diz nada. no ambito administrativo nao contas o tao sonhado distrito industrial, oesgotamento sanitario dos bairros areia,setubal,manoel lacerda,frei solano, o centro de convivencia do idoso, asfaltamento de dezenas de bairros, estrda do brejinho, luziana , povoados alto fogoso,bomprincipio entre outros, estadio do brejinho inumeros colegios. a implantaçao do SAMU, CEO centro de especializaçao odontologica, centro de ortopedia, BIORI. basta;;;; mesmo sabendo que e obrigaçao temos que reconhecer que ele tem cumprido tais. coisa que outros nao fizeram, e mesmo assim sao venerados. no mais espero melhoras.
ResponderExcluirCaro leitor "Anônimo". Vejo que és um candidato a ser porta-voz ou titular da assessoria de imprensa do prefeito. A esses profissionais cabe esse papel de enaltecer os feitos administrativos. Aos demais, cabe denunciar abusos, atrasos no pagamento, blocos de carnaval pagos com dinheiro público, aumento do patrimônio pessoal incondizente com o que ganha um gestor... esssas coisas que nem temos denunciado como deveríamos.
ResponderExcluirO curioso é que a minha imparcialidade "acabou" agora. Coincidentemente justo quando posto algo sobre o programa do companheiro JR. Muito sintomático. Obrigado pela leitura do bog.
caro louremar nao sou anonimo me identifiqei sou DALBERTO tenho acompanhado seu trabalho ha anos por isso tem me estranhado tal comportamento de parcialidade explicita , no mais espero ver o louremar da 3a video
ResponderExcluirCaro Dalberto, obrigado pela leitura do blog. Não concordo com essa história de parcialidade, mas respeito sua opinião.
ResponderExcluirSe acompanhas meu trabalho, ja deveria ter visto aqui matérias que teriam levado qualquer político ( caso eu trablhasse para algum) a me demitir.
Lamento decepcionar, mas não espere que neste espaço enalteçamos feitos administrativos.
Basta dar uma volta para ver a imagem que a população tem do administrador municipal e de todos os outros políticos, que não se pronunciam a respeito de tanto descaso. Ele não é o único culpado. E tenho dito isso aqui. veja o arquivo do blog.
Uma das piores coisas eh você escrever um texto e ver ele públicado na íntegra por um outro veículo de comunicação mas sem os devidos créditos. Infelizmente isso acontece com emissoras de Tv e outros sites sediados em Bacabal e claro, pelo mundo todo.
ResponderExcluirTudo na comunicação de bacabal eh politica isso dar nojo uma eh do zé vieira outra do joão alberto e outra de querreiro eca !! indepedencia já
ResponderExcluir