A minha geração assistiu a série Smurfs.
Início dos anos 80, assistíamos muitos desenhos. Os Smurfs então, era moda. No colégio Santa Rosa puseram o apelido de uma professora de Smurfette, em alusão ao único ser feminino do desenho. Criada pelo vilão Gargamel para atrair os smurfs, a personagem traiu o criador e se aliou aos Smurfs.
Os Smurfs nasceram na década de 50, publicados em quadrinhos pelo belga Pierre Culliford. Nos anos 80 foram transformados em desenho animado pelos estúdios Hanna Barbera. Ganharam o mundo e uma legião de fãs.
Eu conheço um Gargamel. É o amigo Pessoa, de Codó. A turma pôs nele o apelido de Gargamel. O homem ficava vermelho de raiva. E nem era preciso falar, bastava assoviar a musiquinha enjoada da comunidade azul para atiçar a ira do Pessoa.
A Columbia Pictures vai lançar agora Smurfs - o filme.
O filme narra a história de como os ‘Smurfs’, que na Idade Média fogem do malvado feiticeiro Gargamel, se vêm obrigados a viajar num portal interdimensional, que conecta o seu mundo com o nosso. Assim, acabam por chegar ao Central Park de Nova Iorque, onde conhecem alguns habitantes da cidade que vão que ajudá-los a voltar para casa antes de que o Gargamel os encontre.
Vai ter muito marmanjo e marmanja lotando os cinemas para rever os pequenos seres. Veja o trailler.
Show de bola...
ResponderExcluirSou marmanja e estarei lá... rsrs.
ResponderExcluir