Do blog do Garrone
Embora já tenha conversado com a governadora Roseana Sarney sobre a sua posse na secretaria extraordinária de Juventude, o deputado Roberto Costa (PMDB) ainda tem dúvidas sobre o assunto, já que acredita ocupar maior espaço e importância para o próprio governo na Assembleia Legislativa.
Costa tem utilizado a truibuna para fazer críticas à administração Castelo e para defender o próprio governo, como no caso da greve dos professores. Foi dele a iniciatriva de levar os deputados para conversar com a secretaria Olga Simão.
Há também a expectativa criada entre os seus eleitores sobre a sua atuação parlamentar. Deputado de primeiro mandato, Costa corre o risco de não consolidar o seu nome como deputado, caso troque o parlamento por uma secretaria extraordinária.
Ele viajou para Brasília onde vai se aconselhar com o senador João Alberto (PMDB), seu aliado e padrinho político, nesta sexta-feira, e com o senador José Sarney (PMDB) para expor os seus motivos e finalmente bater o martelo.
A data de terça-feira acertada com Roseana foi apenas para ganhar tempo e conseguir apoio para manter-se na Assembleia, onde pretende e deseja continuar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com