Noite de rodada dupla no Correão.
No primeiro jogo, o moto venceu o Nacional de Santa Inês por 2 a 0. Marcaram para o Moto Clube, Alex - aos 33 minutos do primeiro tempo e Gilson, aos 26 minutos do segundo tempo.
O BEC enfrentou o Imperatriz. No primeiro tempo o time esteve apático. O lance de maior perigo foi uma bola no travessão numa cobrança de falta por Tiago. Nem o gol foi consequência de um lance perigoso. O marcador foi inaugurado com um tremendo frango do goleiro do Imperatriz, ao tentar dominar com os pés uma bola recuada pelo zagueiro Jackson, terminou por deixá-la passar por debaixo do pé esquerdo e entrar vagarosamente no gol.
O time do Imperatriz empatou aos 30 minutos, com o gol de Sapeca.
No segundo tempo o BEC esteve mais aguerrido. Poderia ter ganho, nao fosse a falta de prática dos atacantes em fazer gol. O time perdeu muitos gols, alguns praticamente feitos. A turma do BEC ta precisando mesmo é botar o pé na forma pra ver se aprendem a chutar menos enviesado.
Na classificação do campeonato o BEC permanece em penúltimo lugar, com apenas um gol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com