Algumas autoridades legislativas de Imperatriz proporcionaram um triste espetáculo de destempero e despreparo na sessão legislativa da última quarta-feira (6).
Com os brios feridos por uma série de denúncias feitas pelo jornalista Justino Filho, na edição do programa Imperatriz 24h de terça-feira (5), os vereadores iniciaram uma discussão sobre a necessidade de se tomar atitudes contra o jornalista, que estaria desmoralizando o parlamento mirim imperatrizense.
Foi então que, para a surpresa de todos, o vereador Raimundo Roma tomou a palavra e afirmou categoricamente que, ao ser questionado pela sua filha sobre o porquê das denúncias de Justino, só não foi atrás do jornalista para lhe dar uma “taca de cinto” porque a sua esposa o teria impedido.
Raimundo Roma dizendo ainda ser um “cara muito pacífico” afirmou que uma atitude da Câmara seria importante para evitar “uma coisa maior” já que ele estaria “se segurando”, mas que essa paciência dele não iria durar muito tempo.
O presidente da Câmara falou do “esforço que fazemos para poder passar uma imagem melhor” e decidiu:
1. Resonsabilizar não só o apresentador, mas também o canal de televisão, pelas denúncias
2. Proibir a entrada do jornalista Justino Filho na sala de imprensa. Diz o presidente no vídeo abaixo: “se ele não quiser sair eu ajudo a botar”.
Com informações do blog do Luis Cardoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com