O blog do Itevaldo destaca uma notícia atualizada sobre a prisão do vereador em Tuntum. Veja:
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEix12T98ZsCSWJOXzg6laeHfpHfa9VzfTtqjAIkgW4JtCvx64ZJFsCpbLvLfi632zTE0QbWZwEmPe9qUKqymyWpG0jtOZayepEzeajEiA55m8Tmg2mUxema-UDEC2939tWAmU-QXsJyHO0a/s320/Jaidran_Orlenas_003.jpg)
O presidente do Tribunal de Justiça, Jamil Gedeon, o corregedor-geral da Justiça, Antonio Guerreiro Júnior, e representantes do MP e da Polícia discutiram na segunda-feira, 9, medidas que resultaram em prisões e na apuração de delitos de grave repercussão social no município a 375 km da capital. A atuação conjunta vem atender anseio da comunidade. A reunião se estendeu até a madrugada.
“Autoridades e o povo de Tuntum uniram forças contra o crime organizado”, disse Guerreiro Júnior.
O corregedor anunciou pela manhã uma força-tarefa de cinco juízes para análise de processos criminais em tramitação na comarca. O grupo começa a trabalhar esta semana e terá autonomia para tomar as medidas que achar necessárias, inclusive decretar prisões.
Tuntum viveu terça-feira de reuniões e de desagravo a Pedro Holanda Pascoal. A sociedade compareceu em peso ao ato público e exigiu a investigação de crimes e a punição dos culpados
-Eu só queria ser Deus por 5 minutos, seria tempo suficiente para todos os transgressores da lei verem o Diabo.
ResponderExcluir-Francisco Luis Neto.
Em Tuntum tem uns bloguizinhos desqualificados, me parece q são de p. Jorge e o outro de um lobão, que só publicam besteiras, ou eles são frouxos ou teem os rabos preso. pq não públicam noticias de tanto enterece da população. o tal de jorge é tão ipocrita que defendeu o filho do mafioso outro dia, que vergonha. eca...
ResponderExcluir