Um grupo de quatro jovens foi preso na cidade de Codó por estarem furtando senhas na agência do Bradesco. Dois deles são de Bacabal: Thiago de Sousa Carmo e André Luís Lemos da Silva. Um é de Pedreiras: André Almeida da Silva e Joelson da Silva Pessoa é de Trizidela do Vale. Todos com idade entre 20 e 26 anos.
O grupo foi preso após instalar na agência do Bradesco de Codó equipamentos que coletariam dados pessoais dos clientes. A equipe da polícia monitorou a entrada deles na cidade, aguardou a instalação do equipamento e depois saiu para prendê-los.
O equipamento foi comprado pela internet, com valor estimado em R$ 15.000,00. Num cartão magnético seriam armazenadas todas as senhas e demais dados de cada cartão utilizado nos caixas eletrônicos da agência. O delegado Rômulo Vasconcelos, responsável pela prisão explicou que “eles transportavam esses dados para um computador e com isso eles conseguiram fazer em outras cidades fazer saques de quem tinha limite, quem não tinha limite eles faziam empréstimos em nome das pessoas, por isso muita das vezes os gerentes de bancos falam – ah! Não tem como dá tua conta porque a senha é pessoal, mas eles conseguem captar a senha das pessoas filmando”.
Os jovens foram autuados autuados por estelionato e formação de quadrilha 288 e 171 do Código Penal Brasileiro.
Coincidência macabra
O grupo foi preso ontem. Há exatamente um ano, no dia 9 de maio de 2010, Tiago de Sousa Carmo era apontado como cúmplice de Rodrigo Nascimento Silva no crime que ocasionou a morte do mendigo Renato Carlos Santos. Foi na casa de Tiago que foi encontrada a moto usada por Rodrigo para praticar o crime.
Na época, a delegada Clenir Reis, descartou o envolvimento de Tiago. Segundo ela, após a investigação foi constatado que Rodrigo apenas teria usado a residência de Tiago para guardar a moto Pop usada no momento em que ateou fogo no corpo do mendigo.
Colaborou: Francisco Oliveira/ TV Codó
êêêêêêÊêêêê capeta!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluireita que eu sabia que um dia o luxo ia ser descoberto...kkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirvaleu FEDERAL agora broja Joelson e André
Com certeza logo logo voltam a brojar. Esse tipo de crime niguém fica preso aqui no maranhão. Não são taxados de criminosos e sim de espertos.
ResponderExcluirPor enquanto (temporariamente) estamos livre destes pilantras.
eita mas sao vacilo de quanto mais tem mais quer isso é o que dar !!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirliga nâo é tudo inveja!!!
ResponderExcluireita agora vão desfrutar do luxo da cadeia..... que pra voces ainda e pouco quem mandou mexer no que é alheio rsrsrsrs
ResponderExcluirLadrão que rouba ladrão merece 100 anos de perdão.Mas ladrão que rouba cidadão merece 100 de cadeia!Já viveram o luxo meninos,agora vivam o lixo...rs!!!
ResponderExcluirkara toh aki torcendoo por vcs sairem dai kara boa sorte pra vc e que Deus cuide bem de vcs aew e q logo logo vcs saião dai.. FLW.. abraços do seu amigoaki #927
ResponderExcluirPra posar em foto de festa é um sorriso que falta é esticar a boca
ResponderExcluirmais para posar na foto da federal
parecem uns mendigos kkkkkkkkkkkkkk
bem feito bando de marfiozos
ResponderExcluirvcs tem sorte de estarem em um pais merda
boa sorte!!!!
trabalhar q é bom não querem
Teem que ser é preso esses bando de ladroes
ResponderExcluirvê se toma juizo tà vendo o que è que dà se misturar com bandido! joelso e andrè è gente boa!!
ResponderExcluirmulher de bandido bandida è. deram certo os dois!!!! mi e andrè
ResponderExcluireita !!! já estão soltosssssssss!!!!!!
ResponderExcluire por isso q o andré so andava brojando carro c/som dinheiro... sabia q tinha alguma coisa errada!!!!!!!!!!!!! saiu ate do serviso pra q trabalha??
ResponderExcluirGente larga a vida desses caras de mao... acho que o andre mais o joelson sao gente boas agora vacilaram pois acharam que iam se dar bem e se iludiram mais todo mundo merece uma segunda chance pra mostrar que estao arrependidos... quem nunca errou ? agora apontar o dedo é facil de ++++ nao é????blogueiros....
ResponderExcluirMuita gente erra, caro leitor. Errar é humano. Praticar crimes é um erro que dá cadeia. Simples.
ResponderExcluirNão é a Imprensa que aponta erros em casos de crime, é a polícia, tal qual nesse caso. Na mesma noite do dia em que foram soltos, os dois jovens estavam no Capirinha de Bacabal, já dando trabalho pra polícia pro prática de baderna. É a eles que deve ser endereçado o discurso de que devem mostrar que estão arrependidos.
acho que os de bacabal andre lemos e thiago tao meio danado....kkkk , mal sairam ja tao aprontando!!!!
ResponderExcluirJá voltou pra cadeia o andré, agora vão tomar tudo q ele roubou.
ResponderExcluirboto é fé neles..waleu joelson pessoa
ResponderExcluir