Foto: da internet
|
O ‘locutor das multidões’ Marinho Silva anda tiririca com a Assessoria de comunicação do prefeito Lisboa. O motivo da chateação: não foi exibida a sua performance na audiência pública da saúde.
Explico. Marinho se inscreveu para falar na audiência pública da Comissão de Saúde da Assembléia. Durante seu pronunciamento, de voz impostada, partiu para a defesa do prefeito Lisboa, de quem é funcionário, e para o ataque ao deputado Carlinhos Florêncio. No dia seguinte se postou em frente à TV esperando para ver a matéria e eis a surpresa, foi cortado na hora da edição.
É o que dá não acreditar nas notícias do blog e ficar se metendo em briga de cachorro grande. Será que o Marinho acha mesmo que foi cortado do vídeo por pura birra dos assessores? Será que ainda não entendeu o drama que vem após uma união de grupos?
O bom para Marinho é que não ficou no prejuízo. Logo depois foi curtir uma semana de férias devidamente patrocinadas.
O cérebro do locutor das "multidões" não sei quais ainda não desenvolveu. Se tivesse um cérebro apurado não teria se prestado a tanto, não porque a saúde e seus representantes não merecesse a defesa, mas ele é locutor do grupo e deveria se comportar como tal.Ele deveria saber que mesmo a assessoria de comunicação tenha sido autorizado pela cúpula maior a não passar os comentário dele, os meninos que acham que são profissionais da comunicação da mesma forma não colocariam no ar porque todos eles tem raiva de locutor. Só resta ao Marinho consultar um médico para que ele passe um medicamento que venha a desenvolver a sua massa encefalica. Marinho tem que crescer a inteligência e não cair em outra dessa. Por outro lado não deveria ter passado também aquela cena deprimente do presidente da CAIB (que nome antipático) Manoel de Jesus que fez da conferencia o seu palanque politico. Confudiram Conferencia com comício.
ResponderExcluirEu não sabia que existia esse cargo de babão na administração municipal.
ResponderExcluirCaro anonimo
ResponderExcluiro que mais existe é babão nessa administração, não é um cargo é muitas das vezes uma necessidade. Talvez você não saiba, mais tem dois tipos de babão. O pobre e o rico. na esfera dos que se julgam ricos temos: Manoel Capiba, Dodó, Peri e Gilberto BB que são verdadeiramente ricos mas está afastado,Dr. Junior, Lilio Estrela
entre outros poucos. Esses metidos a rico não são amigos de Lisboa e sim do prefeito, portanto são amigos temporários. Os pobres compenetrados: Careca, que juntamente com outros do seu nivel trocam de carro duas vezes por ano com um salário de secretario. A baba do Marinho é necessaria o pobre esta correndo atras de receber pelo menos um mes de salário que está indo para quatro meses de atraso,Mesmo assim ja valeu a pena o Dr. ja deu um carro novo de presente a ele.
Porque ele nao compra um canal de tv pra ele ai ele aparece toda hora..
ResponderExcluirO MARINHO É GENTE BOA!!! AINDA BEM QUE ELE NÃO ENTROU NESSA BRIGA!!!
ResponderExcluirPaulo Cesar nao chamo isso de babao ou sera inveja sera se voces nunca viram ele em cima de trios, apresentado bandas entre outras(isso tambem e chamando trabalho) obs: convenhamos ele e o melhor locutor do maranhão.
ResponderExcluirEsse é m.... pura, si acha, tenho é raiva quando ele fica em cima do trio fazendo mais zuado do que o proprio trio, não tem concordacia e nem dicção, primeiro ele tem que estudar para poder ser o melhor.Mas vida nos pregar muitas coisas, essa de ter que engolir esse locutorzinho de 20ª categoria.
ResponderExcluirele eo cara marinho
ResponderExcluir