O fato aconteceu na última segunda-feira. A promotora de Justiça Karina Freitas saiu de Bacabal para observar a situação em Conceição do Lago Açu. Visitou a delegacia, não gostou do que viu. Resolveu então procurar a prefeita Marly Sousa. A alcaide estava na cidade mas se recusou a receber a Promotora.
A cada dia piora o comportamento dos prefeitos. Como eu disse e repito: são verdadeiros reis e rainhas em seus territórios. O mínimo que se poderia esperar seria uma relação amistosa, educada, harmônica entre autoridades. E essa aberração foi perpretada justamente por uma pessoa que quando era uma simples pescadora vivia a clamar respeito às leis e à sociedade.
Do fato restou uma dúvida: se a prefeita Marly, ou ‘rainha Marly I’ de Conceição do Lago Açu, não recebe a Promotora de Justiça que foi discutir melhorias na cidade, quem é que ela recebe mesmo?
É tudo pura e simples falta de educação. O que está fazendo o Pastor Matheus que não alfabetiza a Princesa Marly, já que ele é seu braço direito? Ou Lago Açu azarado meu!
ResponderExcluiré realmente essa prefeita Marly tá se achando,lá pra falar com ela tá sendo distribuido senhas e é só 20 por dia e isso no dia q ela aparece...será q ela ñ sabe q ela ñ é prefeita,ela está sendo prefeita,pois ñ se faz curso ou coisa do tipo pra atuar em tal cargo e somente pelo voto popular e ela está nesse cargo pra servir a populaçao e ñ se srvir da populaçao,alguém tem qr instruir essa prefeita.
ResponderExcluir