O delegado regional, incorporando os antigos coronéis, resolveu não falar mais com a equipe de reportagem do programa Roda Viva, que é patrocinado pela Prefeitura de Bacabal.
Hoje foi a vez da delegada Clenir aderir ao boicote. Não fala, não fala e não fala. Não admite que alguma pessoa da imprensa "bata" no delegado. Bater, no jargão da comunicação é criticar.
O apresentador Jota Erre não se conforma e pede transparência. Esquece que o prefeito Lisboa é o primeiro a não gostar de transparência.
- A prefeitura não tem um site para divulgar ações e gastos;
- A Assessoria de Comunicação não tem autorização para enviar um email com release para os veículos de comunicação.
Amigo LOuremar dessa vez tenho que concordar com o apresentador JOTA ERRE o delegado não pode querer aparecer só no programa do Randson sei que o programa do roda viva é patrocinado pela prefeitura mais não fala somente de politica eu quero ver quando alguem da policia fazer uma coisa errada se o Randson vai divulgar POLICIA NÃO TEM PARTIDO ...
ResponderExcluirO QUE TEM HAVER UMA COISA COM A OUTRA ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????/
ResponderExcluirpra mim o delegado ta errado
ResponderExcluirOs delegados foram omissos com a sociedade no caso Leandro. Pedir transparência das ações da policia no caso Leandro que está longe de ser explicado é um direito da sociedade e dos profissionais da comunicação que estão todos os dias dizendo que os delegados são bonitinhos e mostrando as suas ações. dessa forma eles não se omitem de dar informações, mais quando é para desmoralizar um cidadão eles, os delegados são os primeiros a convocar a imprensa.Só não sei porque você quer associar esse caso com a transparencia ou não do governo Lisboa. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Ja sei, você é policia e tem que ficar do lado dos seus. Vê se te manca Louremar.
ResponderExcluirO teu problema com Lisboa parece mesmo que é pessoal. Porque você não aproveita um ano e pouco que resta de mandato para você mamar um pouquinho nas tetas também. Vê se deixa de andar a pés. Sem progresso!
ResponderExcluirO delegado com essa atitude demonstra que está incapacitado de exercer o cargo de delegado regional, pois é dever e obrigação de todo servidor público prestar contas com a sociedade das atividades relacionadas ao cargo que exerce, pios o maior interessado nessa prestação de contas é a sociedade, que na realidade é o "patrão" do servidor. Não aceitando críticas demonstra além de incapacidade, a cobrança é algo natural, se os delegados de Bacabal não querem ser criticados "ponha suas violas no saco" e vão embora.
ResponderExcluirObrigad pelo conselho Luis Paulo. Tome-o para você.
ResponderExcluirJosé Roberto. Leia novamente a nota, umas 5 vezes e você entenderá. Obrigado.
ResponderExcluiresse delegado regional parece que quer se impor pela força, quando tinha que se impor pela educação e pela postura... Ja vi muito delegado que era duro mas era atencioso, educado. esse agora não serve pra ser regional, devia ir pra guerra do Iraque onde ele ia se sentir bem com aquele horror de pistolas que ele anda.
ResponderExcluirJosé Roberto, cara mais vc interpreta mau um comentário, leia novamente........
ResponderExcluir