Um grupo de clientes da compra premiada Eletroforte resolveu acampar dentro da loja no iinício da noite de hoje. O grupo alega que está no prejuízo. Terminaram de pagar os planos que adquiriram e não receberam o bem nem o dinheiro como compensação.
Os ocupantes garantem que só saem do prédio quando receberem o que tem direito. Vão dormir no interior da loja. Na negociação não aceitam cheque. Dizem que já receberam cheques mas todos desprovidos de fundos.
O caso externa a crise em que vivem as lojas de compra premiada, conforme denunciou em junho o deputado estadual César Pires. Releia.
TODO DIA FECHAR LOJAS E O POVO NAO SE EXEMPLA. ESSA É SÓ MAS UMA DAS QUE ESTA COM OS DIAS CONTADOS, PAGUEI 44 PARCELAS FALTAM 4 PARA ENCERRAR. FUI NEGOCIAR COM ELES PARA EU PAGAR AS 4 PARCELAS RESTANTES E ELES ME DAREM A MOTO E NAO ACEITARAM. TO NO PREJUIZO. CADE O MINISTERIO PUBLICO DE BACABAL......TO NO PREJUIZO...........
ResponderExcluirIsso é uma tremenda sacanagem, caso de polícia. E olha que não é a primeira vez que isso acontece em Bacabal. Os "empresários" do ramo ficam enchendo o bolso e a população, pobre coitada,sempre fica no prejuizo!
ResponderExcluirEnquanto houver impunidade e conivência, vão existir coisas desse tipo!
Ja esta passando da hora de iniciar uma auditoria nos bingos também. Estou cobrando da ASPOMEM uma prestação de contas de quanto é repassado semanalmente para a nossa associação e o que estão fazendo com esse dinheiro, se é que tem esse repasse semanal.Esses caras de bingo e compras premiadas estão enchendo os seus baús deles de dinheiro com conivência de alguem, assim como esse tal de Clécio que esta conseguindo com a conivência de Lisboa empobrecer ainda mais o povo de Bacabal com a relização de uma festa em cima da outra. O prefeito como gestor maior do município colocar limites nesse rapaz.Me vem um questionamento: Será que Lisboa não é socio com Clecio?
ResponderExcluirOs coitados dos consorciados que ficam no prejuizo enquantos os donos desfilam por ai nos seus carros de luxo e filhos estudando em São Luis em faculdades particulares(fica reprovado quase todo periodo,e pai pensa que estuda) com direito a motoristas,casa de aluguel de R$ 3.000,00 por mes e vida noturna so em boates caras do "filhinho de papai".
ResponderExcluirNao preciso nem dizer o nome do empresario,isso ja e sabido por todos em Bacabal.
E esses bingos que mais da metade dos ganhadores são laranjas. É só investigar.
ResponderExcluirInfelizmente mais um caso de compra premiada em Bacabal.
ResponderExcluirNão podemos esquecer dos irmãos "MANOS", que possuiam a compra premiada "ELETROMANOS" que literalmente da noite para o dia fecharam as portas e os clientes ficaram no Prejuízo.
E agora a ELETROFORTE que se beneficiou qual a outra compra premiada citada acima tinha "sumida".
Vários clientes já entraram na Justiça para recorrer aos seus Direitos, mas nem mesmo a justiça eles estão respeitando.
Agora com esse episódio de os clientes acamparem em frente a loja é um "Baque" para que as portas da ELETROFORTE baixe.
Caros amigos. Aos que clamam por ação do Ministério Público, tenho a dizer que procurem o MP, denunciem, antes de cobrar uma ação. Aqui mesmo vejo que os amigos nao se identificam. Ora se você foi lesado no seu direito de consumidor, empunhe a bandeira. Denuncie.
ResponderExcluira cobiça da população é tão grande, que querem levar vatagem financeira da noite pro dia...abram os olhos... vejam esses bingos "dá sorte" que surgem dia a dia, e simplesmente os donos passam as lojas para outras pessoas tbm tirarem proveito... agora eu pergunto... vejam se os parentes dos proprietarios têm algum carnê ou compram as cartelas do bingos? eles só têm lucro pq tem quem compre, deixem de comprar e vejam se eles terão tanto dinheiro pra gastar ou oportunidade de lesar seus bolsos...
ResponderExcluiralguém que abriu os olhos faz tempo.....
nem adianta entrar pelo juizado louremar. pois alem de as audiencias esta sendo marcadas para agosto de 2012. E quando chega no dia nao tem juiz é remarcada novamente. infelizmente essa é nossa justiça!!! rapida e eficaz.......risos..meus pesames pra quem tem algum contrato com essas empresas!!!!!!!!!!!1
ResponderExcluirMeu caro PM, o que tem a ver; Clécio fazer festa e o povo empobrecer, vai às festas quem quer e se está indo, tá indo para divertir-se, o Clécio realmente está bem financeiramente por que tem visão empresarial. Entaum faça me um favor seja tambem um produtor cultural e vá ganhar o seu dinheiro tambem. Só pra lembrar a discução acima é sobre bingos Sr: PM, espero que tenha sido claro.
ResponderExcluirMeu irmão coitado pagou 38 parcelas na ELETROMANOS e ficou no prejúijo, na foi resolvido, mais o mano tá podre de rico com o dinheiro dos outros. já essa ELETROFORTE, minha irmã e meu marido tem consórcios lá, teve audiência e já faz 15 dias que eram para eles pagarem minha irmã, mais dizem que no forúm muitos foram reclamar porque não pagaram no dia combinado, e já ouvir dizer que o dono já passou pra outro a loja. Eu avisei tanto para esses dois não fazerem consórcios, não conseguem guardar o dinheiro na poupança tudo inventam pra gastar, agora esse prejuijo de mais de 10.000,00 esses dois consórcio de moto... :( nem temos esperança mais de ver esse dinheiro, vai ser do mesmo jeito que aconteceu com a ELETROMANOS. Pois é "vão se os anéis e ficam os dedos". O ladrão leva e Deus nos dá mais. E espero que depois disso eles aprendam, e não confiem mais nesses tipos de coisas...coloquem na poupança é bem melhor. Ou compre logo o que você quer e pagar em prestações e pronto. certo
ResponderExcluirLembrem, Compra premiada são todas iguais! A eletromil tem em media duas audiencias por dia e recorre de todas!! Alega que não tem bens para pagar os credores. Então me expliquem, como é que os donos estão ricos e a empresa está FALIDA??!!!!!!
ResponderExcluira empresa eletroforte poderia entrar com um processo contra este site, pois nunca aconteceu de cliente acamparem na loja, um jornalista apura os fatos antes sair postando mentiras, cuidado hem!!!!!!!!!!!!!!!1
ResponderExcluirBom eu acho isso uma palhaçada, pois o meu marido foi ganhador e até agora nada, ele voltou para manaus e mandou uma procuração para o primo dele resolver e o cara da eletroforte falou que ele nao aceita procuraçao o meu marido tem que ir para o maranhao para resolver isso, agora eu pergunto povo dai e tão bravo porque nao toca logo fogo nas lojas ai resolver tudo.
ResponderExcluireletroforte se fechou em bacabal,monção santa ines ,e outros lugares. e agora? quem vai devolver o dinheiro dos clientes?
ResponderExcluir