Erica Revil supera todos os candidatos em Lago Verde | Blog do Louremar

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Erica Revil supera todos os candidatos em Lago Verde

O Blog vai acompanhar o desenrolar das campanhas eleitorais em vários municípios do interior do Estado e na Capital. Sem paixões. Sempre analisando friamente fatos e números apresentados.

Luis e Erica Revil.
Postei na semana passada uma nota sobre a situação política em Lago Verde, onde Erica Revil, esposa do ex-prefeito Luis Revil, é pré-candidata e tem o seu nome bem cotado em todas as análises. Até mesmo um levantamento feito por uma empresa contratada pelo ex-prefeito Chico Coco, traz o resultado nesse sentido.

Os números a seguir são de uma pesquisa a que o Blog teve acesso e que avaliam a administração do prefeito Almeida e as chances dos pré-candidatos.. A pesquisa foi feita este mês pela empresa Imap, foram ouvidas 318 pessoas.

Qual a avaliação da administração do Prefeito?
Desaprova – 53,8% ; Aprova – 35,5% ; Não sabem – 10,7%

Sendo esses os candidatos, em qual deles você votaria?
Erica Revil – 36,2%
Raimundo Almeida – 25,5%
Chico Coco – 19,2%
Raimundo Florêcio – 5,0%
Marlon – 5,0%
Israel – 4,1%
Indecisos – 5,0%

Para aferir a rejeição foi perguntado aos entrevistados em qual candidato não votaria.
Raimundo Almeida – 42,5%
Marlon – 27,7%
Israel – 5,7%
Chico Coco – 2,5%
Erica Revil – 2,5%
Olivar Lopes – 0,3%
Indecisos – 15,1%
Não responderam – 3,8%

O ex-prefeito Chico Coco não pode ser candidato. Levando em conta esse cenário, a pesquisa analisou o embate entre a Erica Revil e o prefeito Raimundo Almeida. O resultado foi o seguinte:

Erica Revil – 60,4% e Almeida – 28,0%.

13 comentários:

  1. eu faleiiiiiii! em lago verde é sé Erica revilllll!! AGORA É A VEZ DO POVOOO!!

    ResponderExcluir
  2. parabens louremar! vc está de parabens por ter mostrado a realidade nossa de lago verde e com imparcialidade! nós aq de lago verde ja sabemos q erica é quem esta na frente e so vai dar ela mesmo na prefeitura ano que vem!! seu blog so veio a confirmar a sua credibilidade para com o povo que lhe acompanha!!

    ResponderExcluir
  3. Pois pronto num precisa mais ela nem pedir voto, nem sair d casa...
    Rapaz isso ai é Matéria pra loco, quem q naum sabe q é o Almeida q lidera as pesquisas, só vc Louremar q naum mora lá.
    Mais é assim msm cada um fala o q quer...vamos ver nas urnas quem realmente estava na frente nas pesquisas.
    è CALANGO D NOVO.!

    ResponderExcluir
  4. Criar outra ki essa naum cola!!!!

    ResponderExcluir
  5. almeida pensa que o povo é besta! e tenta fazer de tudo para que o povo pense que erica nao ta na frente! mas a pesquisa so veio a confirmar que realmente o povo quer erica revil na nossa prefeitura! contamos com vc nossa futura prefeita!

    ResponderExcluir
  6. esse ai de cima ta louco? como assim calango de novo? ele ta na lei ficha limpa! ja eraa! erica vai ser candidata sozinha! ehehhehehe

    ResponderExcluir
  7. é melhor vc ver a lei da filha limpa pois a msm diz "quer só pode ser enquadrado nela quando é jugado por um colegiado de magistrado e não só por um magistrado" VCS tem um medo tão grande do Almeida ser candidato!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Luis Revil foi prefeito por 3 mandatos, sempre tratou os funcionários com respeito e dignidade, jamais ocorreu atraso de pagamento a funcionários ou fornecedores, ele afastou-se da política para poder dedicar-se a família e seus negócios, pois não vive de política. Diante da situação que passa o município o povo tem procurado e quer que sua esposa seja candidata já que ele dedica seu aos seus negócios. Sua esposa Érica Revil, independentemente de ser candidata ou não vive em constante trabalho social ajudando a todos que a procura, por isto ela vem despontando nas pesquisas, e a vez é de uma mulher que é guerreira e sabe administrar, e juntando com a experiência de seu marido quem ganha é o povo de Lago Verde. Pena que exista alguns que não admitem.

    ResponderExcluir
  9. Rsrsrsrsrsrs, ele revil nao é candidato pq é ficha suja ....rsrssrsrsrs ao comentario de vigilante do lago

    ResponderExcluir
  10. rapaz voces estao é desesperados! pq vao perder a prefeitura pra uma mulher! isso sim é desespero!! e aq em lago verde é so erica revil mesmoo!!!

    ResponderExcluir
  11. Caro Louremar, permita-me corrigir um equivoco em sua nota, o nobre bloegueiro sabe que antes de postar qualquer coisa devia buscar informações corretas para informar ao seu publico. O erro a que me refiro é o fato de vc afirmar que o sr Chico Côco não pode ser candidato, gostaria de afirmar que não há nada que o impeça de ser candidatos, existe alguns processos em andamento mas nenhum em trasito julgado, todos estão sendo respondidos prontamente pelo ex prefeito. e afirmar que não foi o ex prefeito Chico Côco quem contratou pesquisa alguma conforme sua postagem.
    Sem mais, um abraço!

    ResponderExcluir
  12. Tá muito cedo para tirar conclusões axo muito prematuro axar que a Erica vai ganhar eleição, não acredito que essa pesquisa seja veridica não. Acho que o povo de Lago Verde quer votar em alguem novo que nunca foi.O Lago Verde hoje é um dos municipios mais pobre do Maranhão e os grandes responsaveis por este atrazo foi justamente o Luis Revil e o Chico Coco, afinal os dois são Ficha Sujas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Essa pesquisa é uma tremenda babozeira.nada veridico. os maiores movimentos quem vem fazendo é Isarel Franco, um dos nomes mais congitados da oposição e perder para o Raimundo Florencio que faz é tempo que desistiu, não tem um grupo politico falando no nome dele e muito menos o eleitorado com 5%, e vencer o Israel Franco que com tudo que vem representando, inclusive os movimentos sindicais, com apenas 4%. Essa pesquisa é uma tremenda mulecagem. Fala serio Jacaré, deixa de mentir.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com