"O Time foi uma vergonha" | Blog do Louremar

domingo, 30 de outubro de 2011

"O Time foi uma vergonha"



Técnico Cabreira
 Com essa frase o técnico Cabreira definiu a derrota da sua equipe, o Bacabal Esporte Clube para o Maranhão, nesta tarde no estádio Nhozinho Santos. A equipe do Maranhão venceu de goleada por 5 a 1.

A declaração do técnico foi feita ao repórter J.Luis, da rádio Cidade FM, que transmitiu a partida.
O próximo compromisso do Bec será na próxima quinta-feira, no Correão, contra o time do Imperatriz.

12 comentários:

  1. DRCLEMILTON-ADVOGADO30 outubro, 2011 19:45

    ESTIVE NO JOGO AGORA POUCO. O TIME DO BACABAL FOI UMA VERGONHA, POIS NAO JOGOU NADA!!! O MARANHAO DOMINOU O JOGO DURANTE OS 90 MINUTOS. PRECISAMOS QUE ESSE TIME HONRE A CAMISA DO BACABAL. ESSA É MINHA INDIGNAÇAO!!!

    ResponderExcluir
  2. também estou indignado. Que vergonha, cadê a fúria do leaõ?

    ResponderExcluir
  3. Caro Louremar.

    Não fui ao jogo, mas só o placar já mostra que, na realidade, existe algo de muito errado. Os salários estão em dia. A comissão técnica foi reforçada com um fisio. A diretoria alugou uma sede nova, contratou o artlheiro maranhense do ano passado. Falta honrar a camisa, como disse o meu colega clemilton. Vou repetir uma frase do presidente Tim: Não aceito o BEC ser goleado.

    ResponderExcluir
  4. PREZADO DR.CLEMILTON!!! COM SUAS SÁBIAS PALAVRAS O TIME QUE PEGA DE 5 A 1 NAO QUER SER CAMPEAO DA COPA UNIAO. TEM QUE HONRAR ESSES JOGADORES A CAMISA DO BACABAL ESPORTE CLUBE. VOCE DISSE TUDO!!!

    ResponderExcluir
  5. Pra falar a verdade, esse time do bec é uma vergonha.
    Time que é dependente desse prefeito, e o torcedor sofrendo..
    E uma vergonha,.ñ dar gosto de sair com a camisa do bec pelas ruas de bacabal.
    Sinceramente agora só vou torcer para o time do bacabal, só quando esse time foi independente de seus proprios recursos. Ñ vou mais ao estádio assistir nenhum jogo, vou fazer greve, essa torcida já ñ aguenta mais tanto sofrimento, o time ñ ganha nada..
    Vou jogar fora todas as minhas camisas do bec fora..talveis quando o time começar dar registros de um time profissional, aí quem sabe vou apoiar..esse time já foi apoiado até demais e agora a cada dia está perdendo mais torcedores..prefiro assistir tv doque ver uma porcaria e só decepsão no correão..crie jeito de time profissional, se ñ o time daqui alguns anos, ñ vai mais ter torcida. Tinho que ñ ganha nada e fica pedindo esmola pro prefeito..toma vergonha na caraaaa
    Desisto de apoiar esse timinho que ñ vai pra lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  6. Tenho dito que não se pode fazer muita festa para esse time.A arrancada que o time deu foi de curta distancia,mesmo assim chegou cansado. Pra que fasta mais bonita que os torcedores fizeram no Correão que estava super lotado, com direito a ôla e tudo mais. O time do Bacabal é que nem ator fraco só atua bem sem público. Quero dizer para o torcedor que perguntou cadê a furia, que a furia não joga, a sua influencia no estádio é apenas animadora e barulhenta. Pelo visto, não está adiantando de nada as contratações caras que o poder publico está fazendo.Acho que faltou algo para Dr. Rogerio dizer: Acho que além de tudo que o Dr. Falou, falta mais empenho e energia da presidência para com os atletas. Com jogador tem que jogar duro e aberto. Não se concebe para para o BEC uma derrota por 5 a 1. Será que vai ter que contratar Neimar, só ele faz 4 em uma só partida. É preciso respeitar o torcedor que atende o chamado que é feito através de todos os canais de comunicação e lotam o estádio. Um conselho para a presidencia: Destitui a comissão técnica e de saida contrata Lambau campeão maranhense de 1996. Ai eu quero ver se esse time não vai pra frente.

    ResponderExcluir
  7. isso é pra mostrar como tá tudo ruim aqui em bacabal,antigamente esse timeco do bec ers pior que isso sem a ajuda dos políticos,e agora com o lisboa enchendo o bolso dos jogadores eles ainda não querem jogar por esse timeco do bec,eu era apaixonado por esse time ,mas bom mesmo é o MAC e o Sampaio corrêa
    SAI DAÍ TIMECO

    ResponderExcluir
  8. meu querido r.cavalcante, quando falei da fúria ,não quis falar da torcida organizada e sim, da fúria e garra do grande leão do mearim, esse sim faltou garras! mas não está tudo perdido vamos torcer juntos,com garras de grande leão que sabe lutar. pra frente becão!

    ResponderExcluir
  9. Já vi tudo. Cavalcante comentando futebol e ainda pedindo Lambau de volta. O mundo tá perdido.

    ResponderExcluir
  10. Ao ultimo anônimo.
    Meu caro, sou preparado para comentar em todos os setores.Esporte, política e tantas e tantas coisas,assim como você também o é, tanto que estas a postar comentários. Quando falei Lambau é porque até hoje em Bacabal foi o unico que levou o BEC mais longe. Me aponte outro em Bacabal que levou o BEC ao titulo de campeão maranhense. Olha quer ja passaram muitos técnicos que se diziam bem preparados e foram bem pagos e não levaram o BEC a lugar nenhum. Porque não Lambau pelo menos é gente nossa,sabe como conduzir essa turma de jogadores e colocar ordem na casa. Se você tem algo contra Lambau, ai é outra coisa, mas é onde eu vejo a solução para o BEC. Quanto eu comentar futebol, talvez você não saiba, eu fui o primeiro narrador esportivo da televisão de Bacabal, e porque então eu não comentaria? Ao outro anonimo agradeço a observação quanto a "FURIA DO LEÃO".

    ResponderExcluir
  11. Estou com vc R.Cavalcante, sei bem de sua trajetória aos meios de comunicação, sei também que o Sr. lambau se dispõe a ajudar o esporte aqui de nossa cidade, ninguém melhor que ele conduziria este time para trazer esse título para nós. faço minhas suas palavras!

    ResponderExcluir
  12. Minha gente torcedor do BEC e de outros times, no futebol, existe trés ITENS, a vitoria a derrota e o empate, é isso mesmo, e a história segue-se, com muita humildade.
    Ass. Edmilson Moura
    Celular (99) 8123-3244
    Bacabal-MA.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com