A Assembléia Legislativa assumiu as negociações com o Governo. Militares concederam um prazo até o dia 23 para apresentação de uma proposta.
Terminou agora a reunião do Presidente da Assembléia Arnaldo Melo, com os deputados líderes de blocos parlamentares e os representantes dos PMs e Bombeiros.
Os deputados assumiram as negociações com o Governo do Estado. Se comprometeram nos seguintes pontos:
- Apresentar até o dia 23, uma proposta de reajuste.
- Para a tramitação do Orçamento do Estado que se encontra na Assembléia até que seja apresentada uma proposta para a causa dos Militares;
- Propor a equiparação dos vencimentos com a dos Policiais Civis;
- Indicar ao Comando Geral da PM e Bombeiros que não puna nenhum dos líderes do movimento grevista
Ao final da reunião, os Policiais Militares decidiram pela suspensão da greve até o dia 23. A proposta vai ser levada para uma assembléia geral a ser realizada em poucos instantes.
Dentro de instantes publicarei mais informações e fotos.
Caro Louremar, quem e o Comandante Geral da PMMA? Ninguem o ve em negociacao, apenas ontem na reuniao conforme foto em teu blog. Mas, ele nao aparece em lugar nenhum, fica apenas escondido pela manha em sua sala de comando, pois procura-se o mesmo pelo periodo vespertino e nao o encontra. O que ele faz? apenas cumprido determinacoes do governo para n perder seu cargo? Q comandante e esse q n se arrisca pela tropa??!!! Nao se ve o mesmo em nenhuma entrevista, coloca apenas representantes para falar em seu lugar. Ja esta na hora da governadora repensar esse cargo.
ResponderExcluir