Depois que o presidente da Embratur, Flávio Dino, emitiu uma nota apoiando o movimento dos militares e clamando por uma negociação, a classe política passou a comentar o assunto.
O deputado e secretário de Saúde, Ricardo Murad, que até então não tinha se posicionado sobre a paralisação dos militares, publicou em sua página no facebook a seguinte mensagem:
Estranhamente, no mesmo momento, o portal Imirante, estava com uma matéria de capa, onde dizia que tropas da Força Nacional haviam sido deslocadas para várias cidades do interior. Nesse momento chegaram em Bacabal, duas viaturas da Força Nacional. Diante do fato fica a pergunta: o movimento dos miltiares está enfraquecido? Há uma incoerência nos fatos. Se o movimento reivindicatório dos PMs e Bombeiros está enfraquecendo qual o motivo de reforçar as cidades do interior com tropas da Força Nacional? Sabe-se lá.
Reprodução do site Imirante
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com