Recebi uma ligação do senador João Alberto a poucos instantes.
Ele me informou que pode seu nome foi cogitado pela Governadora Roseana Sarney para ser o interlocutor do Governo na crise da segurança pública.
A Governadora esteve reunida hoje pela manhã, das 10h às 11h40, com a cúpula do Exército que está comandando o policiamento no Estado.
Os comandantes do Exército, segundo informou João Alberto, trabalham com o fato de que a greve dos militares é ilegal. Contudo buscam uma solução negociada.
Os Oficiais do Exército solicitaram uma audiência com os líderes do movimento dos militares. Os acertos foram feitos numa reunião que acabou agora entre os líderes e o presidente da Assembléia, deputado Arnaldo Melo.
Somente depois dessa conversa é que João Alberto entrará em cena para discutir os pontos. Não existe hora, nem local definido para as negociações.
Durante todo o dia estaremos acompanhando.
Os Sarneys eram contra a Ditadura Militar e, porque hoje a Ditadura é comandada por governos civis, no MA o exército está nas ruas intimidando o povo com fuzis,metralhadoras,etc, queremos de volta a PM ,eles sim são melhores para a sociedade,paguem logo o que eles tem direito...
ResponderExcluir