O jornalista Marcos D´Eça publica hoje em seu blog que a situação do deputado estadual e líder do governo, Manoel Ribeiro, não é nada boa junto ao Governo Estadual.
D´Eça é jornalista do Sistema Mirante de Comunicação, com livre trânsito no Palácio dos Leões. Sabe o que diz.
Segundo ele, a Governadora já tomou a decisão de que não irá negociar separadamente com os Militares. No dia da paralisação dos PMs e Bombeiros os deputados estaduais, sob a coordenação do deputado Arnaldo Melo, Presidente da Assembléia Legislativa, pediram às entidades para assumirem as negociações com o Governo.
A partir de então, a responsabilidade pela negociação dos pleitos dos militares é da Assembléia Legislativa. Naquela oportunidade o deputado Manoel Ribeiro foi enfático ao afirmar: “se a negociação não der resultado eu vou ser o primeiro a ir para as ruas com os Militares”.
bem feito para os que votaram nela!mas, agora eu quero ver se nas proximas eleições,ela lance seu candidato e todos votem nele(a).
ResponderExcluirsERIA BOM SE TODOS OS DEPUTADOS AGISSEM COMO mANOEL RIBEIRO PQ ELES SÃO ELEITOS É PARA DEFENDER O DIREITO DO CIDADÃO , NÃO COMPACTUAR COM IRREGULARIDADES QUE BENEFICIA SÓ OS GRANDES.
ResponderExcluirTodos os deputados do Maranhão tem legitimidade e o dever de lutar por uma segurança pública de qualidade. Assim, a postura do Líder do Governo, Dep. Manoel Ribeiro e a do Presidente da Assembléia Legislativa, Dep. Arnaldo Melo, merecem ser destacadas com louvor,pois, no momento em que o Governo se mostrou incapaz de solucionar, mesmo que provisóriamente, o impasse nas negociações com os PMS e BMS, lá estavam eles, assumindo seus papeis de representantes do povo.
ResponderExcluirAgora, cabe ao Executivo Maranhense cumprir o acordo feito no último dia 08/11/2011, caso contrário, estará alimentando o sentimento de indignação dos militares e da sociedade, podendo incentivar a adesão de outras categorias de servidores estaduais ao movimento justo e legítmo dos policiais e bombeiros.
São Luís, 19/11/2011
Manoel Alves da cunha
Tenente-coronel Bombeiro