Morre ex-vereador Manoel Neres | Blog do Louremar

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Morre ex-vereador Manoel Neres


Na manhã desta quarta-feira (20), faleceu o  ex-vereador por Bacabal, Manoel Vieira Neres. Ele  estava internado há cerca de dois meses no Itacor, em Teresina. Servidor do Ministério do Trabalho, Manoel Neres foi vereador por duas legislaturas.

Foto história, cortesia de Intelfoto Digital. Da esquerda para a direita: Clariano Pires, Manoel Neres, Hidalgo Leda, Fernando Sousa, Elias Rosa e Juarez Gomes

4 comentários:

  1. Pêsames a Família Enlutada, Sr Manoel Neres foi Vereador na Época que meu Saudoso Pai José Borges,ambos tinham respeito e admiração Um pelo ,Outro.Bela Amizade!
    Descaçe Em Paz.

    ResponderExcluir
  2. que deus conforte sua familia neste momento tão dificil, descançe em paz.

    ResponderExcluir
  3. Manoel Neres deixará uma lacuna impreenchível na política bacabalense. Geralmente, ele cumprimentava as pessoas chamando-as de "meu irmão" ou "minha irmã". Deixará saudades.

    ResponderExcluir
  4. Grande amigo Manoel Neres, levando em consideração a realidade física no que toca ao tempo e espaço, me torno incompreensivo, pois sei que diante dos meus olhos não verei mais o inimitável amigo que aprendi a admirar.Por outro lado, guardarei na lembrança que por aqui passou um homem justo e devoto da verdadeira amizade, sendo que dificilmente seu exemplo ainda se repetirá no meu convívio, dando-me orgulho de ter sido seu amigo e ter presenciado a sua imensurável compaixão e solidariedade recheada de uma fraternidade sem fim. Um abraço meu querido amigo, que Deus lhe guarde no caminho da luz, amém.São os sentimentos de Gilberto Júnior Sousa Lacerda.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com