Arte: Marcos Barroso/Interfoto |
O Bacabal Esporte Clube está pronto para enfrentar o Cordino na noite desta quinta-feira (21) no Estádio Correão. No primeiro compromisso, diante do São José, o Bec arrancou um empate em 2 a 2.
O técnico Mael diz: “O jogo de hoje tem tudo para ser diferente. No primeiro nós tivemos o peso da estréia e pagamos por não podermos contar com todos os jogadores que haviam treinado, hoje o nosso time está completo e queremos fazer uma boa atuação, o torcedor bacabalense merece isto”.
Para o jogo contra o São José o BEC contou com apenas 13 jogadores em condições de jogo, embora a diretoria tivesse registrado 18 atletas. Ocorre que os cinco que não participaram esperavam liberação das suas Federações de origem.
Durante a semana, a situação de todos os jogadores foi regularizada. Hoje o Bacabal pode contar com 23 atletas em condições de jogo. Um deles é o jovem bacabalense Pedro Gusmão que já jogou pelo Santa Cruz de Recife, na equipe sub-23 (releia)
Arbitragem
A equipe de árbitros escalada pela FMF tem como árbitro principal, Antonio Jean Lima dos Santos e assistentes, Cícero Romão Batista Silva, Geane Tavares Costa. O quarto árbitro escalado é Valderi Sousa Carvalho e o delegado do jogo é Emanuel de Jesus dos Santos Sousa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com