Portal CastroDigital ajuda na prisão do assassino da professora Eunice | Blog do Louremar

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Portal CastroDigital ajuda na prisão do assassino da professora Eunice

Eram 6h30 da manhã quando um jovem entrou no 7º Distrito Policial da Lapa, bairro da cidade de São Paulo. Se dizendo assassino de uma mulher no Maranhão, ele não portava documentos que pudessem identificá-lo.

Se anunciou como sendo Kenedy Alves da Silva. Disse aos plantonistas que havia assassinado uma professora e que estava cansado de viver se escondendo. Quando o delegado Rodrigo Silva, titular do 7ºDP chegou viu que estava com um problema para resolver. Recorreu então à internet e num site de busca tentou obter alguma informação que comprovasse a história que o jovem contava.

O resultado não poderia ser melhor. O delegado acessou o site Castrodigital.com.br , o mais acessado de Bacabal. Castro começou a publicar o portal em fevereiro de 2009, tem cerca de 2.500 acessos diários.

Ao acessar o Portal bacabalense o delegado Rodrigo pode ver a notícia sobre o assassinato da professora Eunice das Chagas Rego, morta com um golpe de faca no pescoço, no dia 6 de outubro deste ano. Viu a foto de Kenedy e confirmou a história.

O delegado entrou em contato imediatamente com o Delegado Regional Jader Alves e pode constatar que havia uma prisão decretada para Kenedy. O delegado Jader fez o pedido ao Judiciário no dia seguinte ao crime, após constatar que o assassino havia fugido.

Graças ao trabalho diligente do delegado Jader e à publicação do portal CastroDigital, Kenedy foi preso e se encontra em São Paulo aguardando ser recambiado para Bacabal.

E-mail enviado pelo delegado Rodrigo para o site Castrodigital.com.br


Um comentário:

  1. Asp OF PM Nascimento14 novembro, 2011 14:28

    é meu caro Louremar, trata-se de um caso digno de uma clássica obra da literatura mundial: ''Crime e Castigo'' de Fyodor Dostoievsk. Onde o assassino não suporta a escravidão de sua consciência. Na literatura, assim como neste caso, o homicida preferiu ver-se refem de grades do que de sua própria consciência. Um abraço

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com