Carioca se prepara para disputar uma vaga na Câmara | Blog do Louremar

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Carioca se prepara para disputar uma vaga na Câmara

Se alguém falar em Paulo Roberto Pinto pouca gente saberá de quem se trata.Mas se falarmos em ‘Carioca’, quase toda a Capital conhece.

Carioca foi candidato a vereador pelo PRTB e ficou na suplência, com uma votação de quase 3 mil votos. Só na área Itaqui-Bacanga, obteve 700 votos, o que é expressivo para um candidato de primeira eleição.

Visando a eleição do próximo ano Carioca está arregimentando as bases. “Estou confiante, porque nesses quatro anos eu não parei de trabalhar, ajudando principalmente na questão social dos bairros onde fui votado”, afirma.

Na visão do pré-candidato, a renovação é importante para a construção de um cenário mais comprometido. “Eu acho que deve haver renovação sempre. E vou por meu nome para ser analisado pelo povo como sinônimo de uma juventude aguerrida e comprometida com a revitalização da política”, destaca Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com