Homem diz não lembrar que casou e pede a anulação do matrimônio | Blog do Louremar

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Homem diz não lembrar que casou e pede a anulação do matrimônio

Esquecer o aniversário de casamento é praticamente dar início a uma hecatombe nuclear no relacionamento. Imagine, então, esquecer o fato de ser casado.

Pois um idoso russo fez exatamente isso. Pior, o velhinho de 80 anos pediu na Justiça a anulação do matrimônio justamente por não se lembrar do casamento.

O russo, que vive na região de Chelyabinsk e que não teve o nome divulgado, vive com sua cara-metade há 34 anos. Mesmo assim, ele foi até à corte dizer que não se lembrava na cerimônia de casamento ou de concordar em se casar com alguém.

Foi aí que sua mulher mostrou ao juiz a certidão de casamento, provando que, de fato, os dois são casados. Ainda assim, o idoso se fez de desentendido.

Até porque, se conseguisse a anulação do casamento em vez do divórcio, o russo conseguiria ficar com o apartamento em que o casal vivia até 2008 quando se separou. Ou seja, o maridão pode ser velhinho e até mesmo meio esquecido, mas tonto ele não é.

Para a alegria da mulher, a Justiça, obviamente, percebeu o golpe e não cancelou o casamento.

Fonte: Uol Tablóide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com