Os inocentes | Blog do Louremar

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Os inocentes

Nem todos os deputados são suspeitos de terem vendido o voto para aprovar o projeto que permite a derrubada de palmeira de babaçu.

Na votação do dia 3 de maio de 2011, alguns estavam ausentes, veja no quadro abaixo a relação dos que não participaram da votação. A deputada Eliziane Gama estava no plenário mas se absteve de votar.

4 comentários:

  1. Quem se homite, é a favor. Só não quer provas contra eles na hora de enganar o povo novamente.
    CArlinho é Agropequarista, mas vc Bira. Fiquei com vergonha de um dia ter votado em vc.

    ResponderExcluir
  2. Caro Louremar,este último comentário é preconceituoso e no minímo maldoso vez que, tenta confundir à opinião pública atribuindo valores subjetivos à ausencia de parlamentares como se essas ausências fose indicador de aprovação da suso citada lei.É UMA VERGONHA!

    ResponderExcluir
  3. Caro leitor, o comentário não é preconceituoso. Parte de algum leitor que não teve tempo, interesse ou capacidade de ler e entender a postagem. Publiquei apenas para ser democrático. Tomemos como exemplo o deputado Bira. Tivesse ele recebido parte da propina, porque razão seria o maior interessado na instalação da CPI para investigar?

    ResponderExcluir
  4. Meu caro LOUREMAR FERNNADES, quero aqui DIZER DA UTILIDADE DO BABAÇU, ISSO É SÓ UMA SÍNTESE.
    A casca do coco, devidamente preparada, fornece um eficiente carvão, fonte exclusiva de combustível em várias regiões do nordeste do Brasil. A população, que sabe aproveitar das riquezas que possui, realiza freqüentemente o processo de produção do carvão de babaçu durante a noite: queimada lentamente em caieiras cobertas por folhas e terra, a casca do babaçu produz uma vasta fumaça aproveitada como repelente de insetos.
    Por favor gente que tem o PODER bas mãos não vamos mexer, ou fazer derrubada desta riqueza do maranhão, com muita humildade.
    Ass. Edmilson Moura
    Celular (99)8123-3244
    Bacabal-MA.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com