O Gazeta da Ilha deu em primeira mão | Blog do Louremar

sábado, 3 de dezembro de 2011

O Gazeta da Ilha deu em primeira mão

Multidão concentrada em frente à Assembléia, aguardando para deliberar sobre o fim da greve

O final da greve dos policiais militares e bombeiros do Maranhão foi decidido entre quatro paredes pelos líderes do movimento. Por volta das 18h eles tomaram a decisão de que não dava mais para continuar mobilizados.

Logística era o principal problema. Mas também ponderaram sobre os ganhos. O movimento foi vitorioso por vários motivos: o Governo anunciou que não negociaria com os militares em greve, terminou cedendo. A maioria dos pontos reivindicados foi atendida.

Os militares acampados na Assembléia já mostravam sinais de cansaço. A categoria nunca havia enfrentado esse tipo de ação. Os líderes concluíram que todos entenderiam a decisão. Cobrindo de perto o movimento, aguardei para postar no momento exato da decisão.

Mas não fui o primeiro. Quem deu a notícia em primeira mão, foi o portal Gazeta da Ilha numa matéria assinada pelo bem articulado parajornalista Matias Marinho às 18h51.

Leia em: Termina a greve da PM e dos agentes do Corpo de Bombeiros no Maranhão

Sargento Da Hora, Soldado Leite e Sargento BM Jean Marry assinam o acordo para por fim à paralisação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, fique à vontade para criticar e sugerior. Denúncias podem ser enviadas para louremar@bol.com.br ou louremar@msn.com