O “Embalo da Ilha” inaugurou ontem. Como previsto, o tal Shopping da Ilha abriu para a população um verdadeiro canteiro de obras.
Pela primeira vez não será necessário o cliente se preocupar em estar bem vestido para ser visto no shopping. Basta um bom par de botas, um capacete de construção civil e pronto.
O shopping não tem estrutura para receber ninguém nesse estágio. Está em construção todo mundo vê isso. Mas quem permitiu que funcione?
Na praça de alimentação apenas uma lanchonete funciona. O cheiro de tinta é muito forte. Há poeira por toda a parte. Cinema não existe, só no término da obra, no próximo ano.
A quem vamos culpar caso ocorra algum acidente com os frequentadores?
meu caro Louremar, a quem devemos culpar se algum acidente acontecer; ora, ora, ao próprio idióta que lá for, pois só mesmo um idióta sai de sua casa limpa, cheirosa e confortável pra ir respirá poeira e sofrer insegurança na ora de seu lazer. Ha eu ia esquecendo o caso da culpa, "tem que ser mesmo o idiota frequentador, pois o MPE, a defesa civíl e etc. estão mto ocupado para fazer o seu trabalho".
ResponderExcluirQuando uma obra está concluída, o Corpo de Bombeiros emite atestado de vistoria, popularmente conhecida como Certidão de Habite-se, o que não foi o caso do Shop. da Ilha, pois sequer houve solicitação!
ResponderExcluirMas, quem tem peito para enfrentar a família Sarney?
Espero que transcorra tudo bem nesses primeiros dias de funcionamento.
"A ganância insaciável é um dos tristes fenômenos que apressam a autodestruição do homem" (Textos Judaicos)